sexta-feira, 3 de abril de 2009

O tão falado , Stronda Music ou "Stronda" para os leigos no assunto...

Eu fico impressionado com a quantidade de gente que eu vejo falando mal de "stronda music",
mais diretamente "stronda", porque eles não falam stronda music , falam "stronda".Vejo muita gente
falando coisas do tipo: "Ah stronda é horrivel , stronda é aquilo ,stronda é ridículo,imagina eu virando stronda?
falando 'cocota' 'playsson' 'vamo strondar e farpar as cocotinha na night' 'strondar as xxt ai e as biatch'".

Gente,sinceramente,pelo menos o público que ouve Bonde da Stronda ,os mais chegados mesmo(que ouve porque
entendem e sabem o que é , não por moda),não falam assim cara,não falam mesmo!

Você ouviu já em alguma música nossa eu falar "VAMO STRONDA AS COCOTINHA,FARPAR AS XXT LEK PLAYSSON"? Bonde da Stronda você não ouviu não!

Olha desde que
eu comecei a compor, não escrevo nada desse tipo porque isso é literalmente feio ,isso sim é ridiculo.Agora há
uma grande diferença em você falar por uma força de expressão em uma música e você fazer disso seu vocabulário.Então
quando eu falo por exemplo "toda perfeitinha,estilo cocota,queimada de praia,sotaque carioca" eu não quiz dizer que
'cocota' faz parte da tribo dos playssons e pra você se identificar com essa música você precisa ser "cocota playsson 100%
original thug stronda xxt".Não tem absolutamente nada a ver.Nas nossas músicas definimos cocota como mulher,do mesmo jeito
que chamam uma mulher de "Mina", nós chamamos de Cocota nas músicas , mas isso não quer dizer que você vai começar a chamar
todas as mulheres de "Cocota" porque é errado,estranho,ninguem é obrigado a entender seu vocabulário,nem todo mundo conhece bds e do
jeito que "banalizaram" o stronda music hoje ,você pode ser ofendido se falar isso.

Entendo todos que criticam pois cada dia que passa nasce um grupo de stronda music que não tem nenhum tipo de qualidade,
tem letras porcas,copiam o jeito de outros de se vestir,cabelo,roupa,tudo.Gravam em bases de outras pessoas e etc...

Mas nunca julguem o livro pela capa,a maioria das pessoas que criticam nosso som,criticam porque generalizam com
outros vários que não fazem um som decente e a culpa acaba chegando na gente.Isso estraga o rendimento do Stronda Music.

Aí você me pergunta:
- Po mas o BDS começou com batidas gringas,gravações porcas,letras fracas também.

E eu respondo:
- É mas o BDS começou em uma época que tudo era novidade , só existia Mc Fox e Mc Mãe , quem ouvia
"Bonde da Stronda" não relacionava com "Prexeca Bangers" até escutar uma música que não seje romântica.Naquela Época
nós podíamos errar,porque não tinha ninguem na pista,só eles e mesmo assim eles eram o topo e a gente não era nada,
então ir tentando e melhorando aos poucos não era problema,nem existia esse nome "Stronda Music" naquela época...

Já hoje em dia não dá , hoje em dia por causa do acumulo de músicas de baixa qualidade em todos os aspectos,se você não cria uma música PERFEITA ,digo em questão de letra,em questão
de gravação e em questão de ORIGINALIDADE , você não consegue nenhum espaço , até tenta , acha que vai conseguir , ganha
um conhecimento ,mas é um conhecimento limitado , que pra seguir mais além você vai precisar inovar e conquistar
o público de uma maneira que ninguém conquistou ainda.Esse é o segredo do sucesso!

Vou dar um exemplo:
Vamos supor que ao invés de eu criar o Bonde da Stronda ,eu criasse uma Banda de Rock , estilo Forfun,Scracho,Catch Side e etc...O que iria acontecer ? eu estaria até hoje ,sem nada! Pois naquela época, essas bandas estavam muito em alta, e se você
não criasse algo muito bom ,não iria alcançar nada,ia ser tachado assim: "- Ah,é só mais uma bandinha aí..."

A Diferença do Stronda Music, é que já rola preconceitos por sermos confundidos com "Playboys",então o público já
te encara de uma forma meio diferente, e se eu criar algo que lembre o BDS ou o Fox , que lembre e ainda não tenha
qualidade,vou ser tachado assim: "-Ah,é um Stronda,ODEIO STRONDA!" .

Parem de ficar se martilizando por roupas de marca,tenis de marca e outros acessórios banais.Eles não
te ajudam em nada se você não tiver auto confiança! Não façam com que uma marca de roupa mude sua visão de
encarar a vida,nem venerem ela em músicas porque isso sim é atitude de Playboy que será julgado pela nossa
sociedade hipócrita.

Você tem que usar uma roupa de marca porque você gosta , porque você quer , não porque falaram pra você
que a onda do momento é usar roupa da Billabong,QuikSilver e seus derivados...E não venerem nenhuma marca
a menos que não seja um fã de carteirinha dela e use porque gosta,as vezes o cara nunca comprou uma blusa da Ecko mas tá falando
que "é o bonde do rinoceronte e a Ecko é O ESTILO!".Mesmo se "Bonde do Rinoceronte" não tiver nada a ver com a marca Ecko , pro cara lá tem a ver e ele vai usar roupa da Ecko agora porque é moda.Roupas de marca são FÚTEIS! Cordões de Prata são FÚTEIS ,Mas
se você gosta,se você acha maneiro,ENTÃO USA!,porque isso é que importa ,é você estar de bem com você mesmo,é você ter
certeza absoluta que você tá usando aquilo porque se identifica porque gosta mesmo! , não porque alguem falou,ou
porque tá em alguma música e pra ficar igual você tem que usar também, mesmo não fazendo muita questão.

" - O cabelo do Méqui Stronda é iraaaaaaaado , quero ficar igual a ele "

Ué , tudo bem , deixa o cabelo igual o dele então , é o que você quer ? Tá certo , dou maior o apoio possível!

Agora , não sai falando por aí que pra você ser Playsson você precisa ter o cabelo grande e liso.Isso é uma
facada no nosso peito quando alguem diz isso.Não fomos nós que inventamos esse corte de cabelo.Pra ser Playsson
você não precisa ter cabelo grande,nem liso,encaracolado,curto,médio sei lá o que mais!

Eu não preciso ter cordão de prata pra ser Playsson,Eu não preciso ser chamado de Playsson pra ser Playsson.
Eu não preciso ficar ouvindo horas de BDS pra ser Playsson.Pra você ser Playsson ,você precisa se identificar
com o que eu digo na letra , com o que o Fox diz na letra , com o que o Stronda 4 Life diz na letra e os outros
aí também que passam a mensagem adiante.

Ah e você que não gosta de "Stronda" , sinta-se livre pra usar o que quiser porque nunca poderá ser tachado de "Stronda" por se vestir de algum modo ou usar o cabelo assim ou assado, ou usar o boné tal ,o casaco tal e etc...Se alguem te tachar,é um desinformado! Manda ele ler isso aqui.

Estilo é você quem faz.Nunca ditaremos um estilo de se vestir,de andar e etc...
As músicas são apenas um incentivo pra te confortar e te distrair nos momentos
que você quiser.

Estilo de Vida Playsson é outra coisa,coisa que você encontra nas letras.Pelo jeito de encarar a vida,pelas ocasiões,situações e etc...

Stronda Music não é Rap,nunca foi e nunca será!

Stronda Music é um estilo que se define por suas letras ,não por roubar batidas gringas.

Roubar batidas gringas é consequência de um começo de carreira mas adimito que se eu soubesse
que isso ia tomar essa proporção,só usaria batidas próprias,só gravaria em stúdio,já começava
com tudo em cima.Mas isso foi consequência,ninguem fazia esse tipo de som,começou na brincadeira,nem
nós mesmos botávamos fé.Mas Graças a Deus tá dando certo e o nosso novo CD ta aí pra calar a boca
de muita gente que fala mal das letras,das produções,da qualidade e dos beats também!


Revemos quatro questões nesse texto , a primeira diz que o público que ouve "Bonde da Stronda" não são crianças
que mudam seu vocabulário inteiro para falar conforme dita a música,eles absorvem da música o que é preciso e o
que identifica seu cotidiano.

A segunda , é sobre a banalização do Stronda Music , Então gente , na hora de criar um grupo , uma banda ,uma
carreira solo.Se for algo relacionado e que lembre "Stronda" , começa com tudo em cima , com muita estrutura , se não
for pra começar assim , não começa , muda de ramo.

A terceira é sobre o Estilo que infelizmente é tachado por "playboy" pela sociedade que julga sem conhecer
nossa história e que muita gente confunde e venera sem 100% de vontade.

E a quarta é um resumo do nosso crescimento e o crescimento do Stronda Music.

É isso,espero que muitos entendam minha mensagem de coração ,100% positiva , não considerem isso uma indireta
pra alguem em especial.Isso é uma DIRETA pra todos refletirem e reverem seus conceitos antes de criticar algo que não conhece.

Diego Raphael Villanueva.


"Não tem Swing? Não insiste, Não Tem Flow? Escreve Livro , Não tem Letra ? Desiste! , Não tem Show ? Se mata ao vivo! "
(Mc Marechal - Espirito Independente)

168 comentários:

  1. disse tudo cara (y)
    botei o link do teu blog no meu
    é http://yanna-pudim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FÁBIO VELLOSO .


    Primeiramente.

    Por causa de ter virado modinha, os grupos antigos, de stronda music, acabam sendo atacado, pela ridiculidade(sei nem se essa palavra existe ) desses caras que só querem virar cantor para pegar mulher.
    os grupos que eu SEI que são antigos, na epoca que quem conhecia stronda era no maximo 200 pessoas.

    PREXECA BANGERS 2006
    BONDE DA STRONDA 2007
    VPM STRONDA 2007
    CHAPARRAUST NUTRS 2007

    que eu me lembre só, para os que nao conhecem.
    ai sim estao as verdadeiras pessoas que gostam de um stronda music, quer julga o stronda musica, ouça a musica deles, pois eles sim fazem o verdadeiro stronda music.

    agora Diego, ridicularizar o stronda music por,
    PEGAR BASE DE OUTRO CANTAR.
    por favor, nao cuspa no prato que comeu, voces agora estao com uma renda fincanceira boa, como a maioria dos grupos de stronda.
    agora querer falar que isso é ridiculo?

    e para os invejosos vai ae uma partinha

    "quer criticar e falar mal, mais é um erro seu, pra que tanto criticar, se seu maior sonho é ser eu?" Picaplaysson- VPM STRONDA.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. olha concordo plenamente com o que você disse e assino embaixo :* / você é lindo e ainda tem uma parte filósofa (forçeÿ ¬' Bgs meu amr :³

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. noossa, chorei! :') muito lindo o texto, falou tudo!

    ResponderExcluir
  6. É Isso ae.
    Nego Tem Muito Que Aprender Ainda
    Deixar de Ser Levado Por Moda
    e Por Materialidade da qual ele Nunca Gostou
    e de um estilo de vida , da qual ele não teve.
    falow tudo diego.

    ResponderExcluir
  7. valew lek , disse tudo nesse texto !

    ResponderExcluir
  8. Diego, falou tudo viu?
    te amo <3

    beijo,
    Karol.

    ResponderExcluir
  9. Que foda!
    Falou tudo, haha.
    tava mesmo inspirado, meudeus òÓ

    beijo,
    Mandi*

    ResponderExcluir
  10. Nooossa, sinceramente? Parabéns pra ti Diego, pq pra escrever isso tudo tenque ter uma puta de uma paciência, e além do que vc realmente falou tudo.
    Quando começam a falar mal de stronda, principalmente de bds, pra mim, eu não tenho paciência pra falar isso tudo não, eu chego e falo logo assim: é né? eles são uns merdas, sem talento, mais eles tão lá, com o dinheiro deles garantido todo mês, lançando um CD por uma gravadora grande, ganhando rios e rios de dinheiro, ficando conhecido pelo Brasil todo, e vc aí na merda, sem dinheiro nenhum e ainda se preucupando em falar mal deles, engraçado a vida né.

    Mais na moral, parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. Muiito FODA o q vc escreveeu ...

    Aléém de seer liindoh ... é filósofo [2]


    Seem Zooa ... Concerteza , pra quem julgava o Stronda Music e leu isso akii ... Agoora pensa 2 vezes antees de falar alguma MERDA ...

    Aeew ... To seguiindo esse Blog ... e voou botar o Link lá no meu Blog hein ...

    www.bruniinha-almeidah.blogspot.com

    Bjuus (Só da BDS akii Tiiozãão)

    ResponderExcluir
  12. vlw a pena ler e refletir ,
    Diego suas palavras são as mais puras verdades , geral dexa o cabelo crescer faz escova e o caralho A4 , e si axa a tal cocota e playsson ¬ , pqp eu moror di rir continue assim qi consegiremos acabar com o preconceito , eu defenderei stronda music até o fiim , não pelo estilo e siim pela letra EU GOSTO E ASSUMO FODA-SE OQ PENSSAM , eu tenho orgulh di gostar di stronda music , e ser fã do BDS , e ter o Diego como inspiração e to poco mi lixando para oq penssam e oq falem , eu ergo a cabeça e sigo em frente dexando os otários p. trás , não é por modinha temos orgulho (h) , by : Daphne , Diego Raphael Bottino Villanueva eu te amo , não pela sua fama e sim pelo oq vs é (L)

    ResponderExcluir
  13. Valeuu a pena ler ...

    Disse tudo muiita gente acha que isso e modiinha mais como vcs mesmos dizem " Isso e estilo de vida" Vc faz pq quer e não pq os outros falão...

    Eu digo pra todos " Stronda music e o que eu gosto" e ninguem vai mudar isso podem falar o qye quiizer , Diego sou sua fã , adimiro muito o trabalho de vcs ....

    Fodaa-se quem não gosta eu gosto e assumo.... Diego , Parabéns

    Eu te amooo muiito não pela sua fama mais sim pelo que vc é! [2]

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto eu amoooo


    e vc falo tudo agora

    vc é sempre o melhor

    bju

    thays caller

    ResponderExcluir
  15. Ha falo TUUUUUUUUUUUDO meeermo !
    *-------*

    ResponderExcluir
  16. Diego eu era a quarta a comentar aqui mais ouve um emprevisto mais eu nao podia deixar de comentar aqui memso que seja no 20 comentario olha eu ja conheço bonde da stronda o deigo o leo a um bom tempo uns 4anos e meio ja eles sabem principalamente o diego o quanto eu sou louca por eles amo demais como dois tesouros duas pedras preciosas Diego a cada dia voce me surpreende mais sinceramente juro voce disse tudo o que eu tenho vontade de falar pra essas pessoas que nunca ouviu o trabalho perfeito de vcs dois e ficam falando mal amor vc sabe o quanto eu sou apaixonada por vcs tenho como dois irmao que jamais quero perder sabe que eu faço uma turnê be [risos] onde vcs estao que eu posso ir eu estou la dando a maior força o carro da minha mae e uma divulgaçao pq ate adesivo escrito BONDE DA STRONDA TEM o peessoal fala mal que vcs fazem apologia ao sexo e eu juro cara eu defendo mesmo xingo memso porque so eu e vcs e o pessoal que acompanhou vcs desde o começo quando ainda eram 4( VC LEO PATRICK E E O MARCOS)
    SABE o que vcs passaram o quanto vcs lutaram para isso acontecer e isso ai o povo fala pra min ai vc nao tem estilo que eles falam nao e loira nem surfa não mora perto de praia e tao eu sempre falo gente vc nao precisa ter o perfil que eles estao falando para vc ter nao e um cabelo liso e olhos claros roupa de marca e nem cordoa de prata que vai definir seu estilo nem a sua mente hj em dia vc passa em cda esquina ve um seguidor de moda acha que se colocou um cabelo liso pro lado andou cheio de prata cheio de marca e playsson acha que e so pegar mulher acha que e so fingir ser o que nao eh eu acompanho stronda music desde quando o fox e o mc mae chegaram mais nunca curti o som deles por ter algumas musicas muitos vulgares e vcs chegaram ate ai pra sao os melhores sao os garotos que estao me ajudando a cada dia mostrar que eu não sou so um rostinho bonitinho que eu tbm tenho direitos atitude meus amigos que noa gostam dizem nao gostar pq vcs pegavam batidas gringas eu falo assim venca : coloca numa comunidade 70.000 pessoas mais de 2 milhos de acessos num unico videeo no you tube depois vc fala cmg vc falou tudo e pra esses recalcados invejoosos calarem a boca porque a NOVA ERA DA STRONDA esta na area
    a aqui e aquela menina que tirou foto com vcs no meiir no MACKEINZE dia 15/02/09
    que eu sou de nova iguaçu tah
    amor amo vcs meu fotolog e
    www.fotolog.com/loassestrondabds
    se vc ler isso me fala se vc agora confirma memso o fa clube que vc tinha pedido pra eu fazer pro pessoal de nova iguaçu ok o nome e
    A NOVA ERA DA STRONDA 2009
    (FCO.A.N.E.D.S)
    MEU MSN PRA QUALQUER COISA QUE UM TEMPÃO QUE NAO VEJO VC ON SO O LEO
    leka_furiajovem@hotmail.com
    fica com deus e dia 12/04 em queimados
    e 17/02 em cabuçu eu estarei la
    ta bom DEus e contigo
    nao se esuqeça que vc tem uma fa mais do que amiga
    Loasse Blange

    ResponderExcluir
  17. oi Diego
    linda mensagem
    falou tudo
    por favor me add no orkut do bonde da stronda (tem 1 mês que eu mandei o convite)
    te adoro
    bjs
    F
    U
    I

    ResponderExcluir
  18. Diego, você falou tudo querido ! Concordo, mas ae.. tem uma coisa que li, que descordo. Mas enfim, ta com toda a razão. Sucesso pra você, eu tambéem tenho um grupo de stronda music , e to na luta parceiro. Valeu ;D

    ResponderExcluir
  19. cara que tudo !
    noss.. calo a boca de todo mundo agr
    todo mundo passa, fala mal, mas na verdade tudo isso é inveja.
    éé pra refletir mesmoo
    tpw. eu falo as gírias da musica no meu cotidiano, mas é de tanto ouvir e não pra fazer modinha.
    que se foda a modinha, eu to pouco me lixando pra o que os outros falam, pensam e fazem. eles não pagam a minha conta pra falar mal de mim, então se fala mal, é inveja ;)
    demaais o post maanow
    amei amei
    beeijoamovoces !

    ResponderExcluir
  20. Otimas palavras, tá de parabéns. bj
    aproveita myleninha.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que muitas pessoas que leram não compreenderam realmente o sentido do texto.

    o Mal das pessoas é acharem que o STRONDA MUSIC é fácil,que em 2 min podesse criar uma nova banda e ter sucesso 'internacional' quase!
    Só pq tem um cabelo maneiro,só pq tem um orkut bombando,só pq causa de motivos que não condizem com o verdadeiro propósito de se fazer/cantar STRONDA MUSIC!

    Talento não se compra.

    Sempre acreditei no seu potencial,e de verdade fico muito feliz por todo reconhecimento que tá acontecendo... Sinto muita saudade de quando tudo era uma grande 'brincadeira',saudade de quando vc estava mais perto :/ Mas eu não te esqueço nunca,vc representou uma fase ótima da vida,e se tornou inesquecível em mim.

    Só quero que vc saiba,que eu SEMPRE vou estar aqui...como sempre estive.

    Beijos Diego,e seja muito feliz =)

    E vc continua escrevendo espetacularmente!

    DYLON!

    ResponderExcluir
  22. vlh se disse TUDO, voce sabe falar sem brigar e sim exclarecer, por essas e outras que voce é meu idolo, voce é meu tudo, eu dou TUDO pra te conhecer, por voce fazo QUAALQUER coisa, eu fiz um fco do bds em santos por causa de ti *-*,vem pra santos thugzinho, te amo demais meu vicio, se voce le isso, eu te amo mesmo
    qqlc sobre o fco meu msn é rachelzinha10@hotmail.com TE AMO MEU THUG

    ResponderExcluir
  23. Tentei escrever algo parecido em Janeiro no nosso fotolog¹, mas não ficou completo assim .
    É leitura recomendada tanto para quem gosta e distorce a filosofia, quanto para quem julga baseando-se em um preconceito, ou mínimo entendimento.

    A galera que escuta stronda music e força o estilo 'playsson' com as gírias, cabelo, roupa ... não percebem que estão deturpando toda uma brincadeira, a descontração que é e sempre foi o verdadeiro espírito da parada ... e conseqüentemente as pessoas que acham mais fácil julgar o primeiro que aparece (no caso vocês, que são 'figuras publicas') e não parar para ver da onde surge a alienação: as pessoas de personalidade flexível, na maioria das vezes sem nenhuma, e que interpretam uma musica errada.

    Enfim, se simplesmente não gostar não ouve, mas se for pra julgar, conheça !

    Nós, sucesso !
    André@Joke


    (post)¹ : http://www.fotolog.com.br/joketshirts/34678361

    ResponderExcluir
  24. cranba você falou tudo , eu escuto bds e mc fox , porqueeu me encontro na musica eu me conforto , eu me sinto bem . sei qe para estar bem não presiso de roupa de marca . mas dps desse seu texto . minha visão mudou mas ainda em relação a muitas coisas . eu prefiro ser playsson de coração do qe se um maniquim igual ao os outros

    ResponderExcluir
  25. aff, tu msm se contradiz no texto e quer influenciar alguem ? fala sério,

    ResponderExcluir
  26. AHAHAH Você fala de Sociedade Hipócrita? Ahahaha você alegrou meu domingo,cara. Obrigado,com toda sinceridade.Nunca ri tanto em minha curta vida.

    ResponderExcluir
  27. "A sociedade é hipócrita, vou fazer musiquinha falando disso e vou andar por aí ostentando riqueza enquanto falo que sou contra isso. Mãe, cadê meu leite?"
    Mr Thug

    ResponderExcluir
  28. Boa Sr. Três-Pontos.
    "Mãe,a chapinha sumiu!"

    ResponderExcluir
  29. Olha só a frase de helída:
    "eu prefiro ser playsson de coração do qe se um maniquim igual ao os outros"
    Ahahaha.SEMPRE tem alguém que não aceita o modo próprio de ser.SEMPRE.

    ResponderExcluir
  30. Linha de raciocínio deles:

    "Ai, eu quero ser igual o Stronda pra ser diferente e descolado."

    ResponderExcluir
  31. Aliás,isso que é o foda.
    Ser igual pra ser diferente.
    Sensacional o raciocínio avançado de vocês.Parabéns,fãs.

    ResponderExcluir
  32. Agora que li o comentário do Adz.
    Adz,FILOSOFIA? Para mim é seita satânica.

    ResponderExcluir
  33. Pra você ver o nível intelectual deles, quem sabe escrever é filosofo.

    ResponderExcluir
  34. Não sei se fico triste pelo fato das pessoas serem assim ou se eu fico feliz pelo mesmo fato.Ó dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  35. é parcero, essa é a parada, isso é um toque, pra ver se esses pela, tomam conciencia do que eles estão fazendo, vivendo uma vida que nunca os agradou,levados por moda, e vontade de aparecer, usando cordões e roupas de marca. Não são roupas que fazem de um playsson, um playsson.Nem ser chamado de playsson,te faz ser playsson. Porque quem é playsson de verdade, não precisa de rotulos, playsson está na atitude de cada um. E parabéns Diego, não havia jeito melhor pra você falar de "stronda music".
    valeu ! (;

    ResponderExcluir
  36. /\ LOL eu ri muito.
    Parabéns Luiz Otávio,você faz parte de uma massa alienada.

    ResponderExcluir
  37. Pow Diego , concordo com tudo oque você disse . Os que falam mal do BDS são os caras que não sabem nem da metade do que você e o Léo passaram para chegar onde vocês estão hoje ! Acho ridiculo as pessoas julgarem sem saber .
    E tenho orgulho de ser tua fã , porque você é a pessoa mais digna que eu conheço , haha *-*
    Te amo Diego ♥

    ResponderExcluir
  38. Não quero promover um debate, nem encabeçar discussão alguma... mas como você (Matheus Pestana) já comento quase 10x e citou meu post, vou te dar um breve conselho, até pq em um domingo, discutir nos comentários de um blog é uma parada muito triste.

    Quando eu disse filosofia, quis dizer que cada ato acompanha um pensamento, logo uma filosofia, a idéia dos caras que começaram, quando escreviam umas rimas com termologias próprias, sobre base já existente era justamente essa: uma brincadeira, algo sem compromisso e escrachado, contando relatos pessoais e fantasiando outros, não e pra ninguém levar isso ao pé da letra... enfim, não era algo que visava ser comercial...

    Agora vê isso como uma seita satânica ? mermão, isso e complexo de perseguição, fizeram alguma letra pra você ? te ofenderam na musica ? algum psico-playsson roubou tua namorada ?
    ...então amigão, esquece essa porra e vai comer uma mulher, jogar um tíbia, vai pra igreja sei lá, agora da essa importância que tu ta dando mostra a mesma alienação dos que levam tudo ao pé da letra.

    A propósito, tu foi no fotolog dos caras > leu o post > foi redirecionado para o Blog > leu o post novamente > e comento 10 vezes

    Tu já é mais que um fã, ta vidrado nisso enquanto os próprios caras provavelmente não vão ler mais isso...

    Conselho parceiro, segue o teu, comenta em blog relacionado ao que tu gosta, vê os filmes que tu gosta, faz o que tu gosta que tu ganha mais.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. falo bonito Diego ;) , as pessoas tem mesmo que aprender a parar de julgar as coisas sem conhecer . BONDE DA STRONDA (L)

    ResponderExcluir
  41. , quando as pessoas ouvem falar de MC FOX e depois ouvem falar do BDS logos pensam: deve ser outra porcaria. isso é julgar pela capa, aff. Poxa, BDS é mara --' amo demais, na cmm da Capricho eu divulgo total, algumas acham as músicas 'putas' uma merda, mas tem outras que sempre citam as românticas, e dizem que acham lindas. sinceramente, eu não vou parar de gostar de BDS por causa dos outros, ou das musiquinhas putinhas, eu amo BDS pra sempre <3

    ResponderExcluir
  42. Comento aonde eu quiser. Se não quiser meus comentários,o administrador que os delete.
    Mantenho minha opinião,raça alienada.É por gente como vocês que o país não vai pra frente.Não,nunca tive nenhuma namorada roubada por um psico-playsson,pois só namoro garotas inteligentes.Ah,e se filosofia for pensamento...tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir
  43. Sr. Matheus, estava eu , em um momento de tédio, olhando pelos blog's a forae me deparei com isso.Cara , o que você tem contra a banda? Se eles forem bons ou ruins , você deveria respeitar as pessoas e os gostos delas, assim como as pessoas deveriam respeitar a sua vontade de passar um domingo na internet falando mau de outras pessoas.
    Seja mais compreensivo.
    Agora quanto ao post, nunca ouvi BDS, nao tenho nada contra qm escuta. Nao presto atençao nas letras, caso jah tenha escutado sem saber , entao nao tenho nada a falar
    Obrigado , só resolvi escrever isso pois eu acho injusto os comentários.

    ResponderExcluir
  44. Obrigado pelo Sr.
    Vocês não percebem o que está por trás de tudo isso,de forma indireta.Não digo que é culpa da banda.É culpa de uma forma indireta.Isso que gera meu ódio.
    Ah,e o mundo não é justo,eu que o diga.

    ResponderExcluir
  45. Ok ,tudo bem ,se não é culpa da banda , pra que criticá-la?

    Se isso gera ódio para você, então você não deve ter muito o que odiar ,né?

    ResponderExcluir
  46. Se mostrou uma pessoa triste, sem argumentos e muito pouco inteligente.

    Mas um fa que diz o que quer na internet.

    E se isso gera teu odio ....
    hahahaha

    ResponderExcluir
  47. Falow td manoww.

    Abraços da galera "playson" aki de mG!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Falow td manoww. [2] to com você ! :)

    ResponderExcluir
  50. EU GOSTO DE STRONDA,
    MAIS A MAIORIA DAS COISAS QUE FALAM É VERDADE,MUITOS ESTAO NO STRAONDA POR MODINHA.
    E OUTROS PORQUE GOSTAM.
    NADA CONTRA NADA, SÓ NAO CONCORDEI COM O DIEGO
    ELE FALANDO DOS QUE TAO COMEÇANDO, OS MLKS TAO RUIM, E DAE? JA OUVIU VOCE CANTANDO A 2 ANOS ATRAZ? MANO SUA VOZ ERA PIOR DO QUE É, ENTAO TUDO NA VIDA É EVOLUÇÃO E APRENDIZAGEM, SE QUER REALMENTE VIRAR CANTOR DE STRONDA SIGA SE RUMO, FAZ AULA DE CANTO, APRENDE A CANTAR E FORMA UM GRUPO. MAIS QUANDO CHEGAREM NA FAMA, LEMBRE QUE DINHEIRO NAO EH NADA ;),
    LEMBRA DO PASSADO, LEMBRA DO COMEÇO, EU DUVIDO MUITO QUE O DIEGO LEMBRA DE ALGUEM DO PASSAADO. TANTO NAO LEMBRA QUE BOTOU NO JORNAL EXTRA, QUE A MUSICA NOSSA QUIMICA FOI POSTADA NO YOUTUBE POR UMA FAN DESCONHECIDA,
    EU SEMPRE PENSAVA QUE A FAN DESCONHECIDA QUE COLOCOU NOSSA QUIMICA NO YOUTUBE, FOSSE A EX-NAMORADA DELE Jullyana. QUERER SER FAMOSO É MARAVILHOSO, AGRADECER OS QUE TE COLOCARAM NESSA MALDIÇÃO CHAMADA FAMA VOCE NAO LEMBRA ;), OU MELHOR LEMBRA COMO VOCES IAM PROS PRIMEIROS SHOWS?, LEMBRA A PRIMEIRA PESSOA QUE OUVIU ALGUMA MUSICA SUA? VOCE LEMBRA QUANDO VOCE NAO CHEIRAVA COCAINA COMO SEUS AMIGOS ERAM IMPORTANTE NA SUA VIDA?. ENTAO DIEGO PARE E PENSE VOCE. ANTES DE FALAR DOS QUE CRITICAM O STRONDA MUSIC. LEMBRA DOS QUE TE COLOCARAM AE. ;)

    ResponderExcluir
  51. Negada até aqui pagando paau..

    Pedro dos Reis - PDR Lifestyle

    ResponderExcluir
  52. Primeiramente,quero dizer q amo mt o B.D.S,as músicas são maravilhosasss..

    E concordo plenamente,vc está certooo...


    TE AMOOOO..

    ResponderExcluir
  53. Sem palavras pra comentar;
    Perfeito tudo oqe vc dise
    nosa, to sem palavras mesmo

    ResponderExcluir
  54. Cara, namoral tu ta de parabens, eu e mais um amigo, estamos começando um grupo agora, se liga, ele tem cabelo grande, liso, seja la oque for, mas nos temos o nosso proprio estilo, por enquanto temos duas letras, mas eu ja achava voces bons a tempo, cara, olha voc ta de parabens mesmo, muito sucesso ae em todos os albuns ;)

    ResponderExcluir
  55. Vocês são 10...

    Bom pak´s

    Adoro O Bds .... E com certeza em Especial você

    Beijos

    I muito sucesso

    ResponderExcluir
  56. Falow Bonito Porra :: a sim Ki ér Lkes

    ResponderExcluir
  57. Falow Bonito PORRA ;; ér Nois leks

    ResponderExcluir
  58. oie
    ameii o texto disse tudo
    me add no orkut karen.barcelos@yahoo.com.br
    e no msn kaka_12_barcelos@hotmail.com
    amo vcs amo suas musicas uma delas e minha nosssa quimik e montamos la na escola a BDS em homenagem a vcs claro!
    bjs
    amo vcs

    ResponderExcluir
  59. Diego Raphael , eu li e refleti ² esse seu textoinspirado rs , cara , eu nao vou puxar saco , mas depois que criaram o BDS nego começou a imitar e blá..
    Po , eu gosto muito de você nao só porque você é do BDS , mas porque você sabe muito bem o que falar quando precisa falar ! Tb conheco muita ³ gente que te conhece e qe nao pode passar seu msn , mas tipo , voce e o Leo só adc amigos e tals.Ja comentei no site oficial *-*. Mesmo você lendo esse recado ou não , eu vou deixar muito claro : Antes de eu morrer eu quero fazer pelo menos uma coisa na minha vida , CONHECER VOCÊ tlg ? (L

    msn >> mequi.ml@hot..

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  60. camilly.
    ser quem você é sempre ser o que você foi. bds chego, eu mudei meu estilo, mais não por modinha, e sim porqe eu gostei. se eu falo cocota, playsson hj' é porqe eu sei o que significa (eu acho :x HUEUHEHUE) e é pelo o que eu ouço nas musicas (as melhores musicas que eu já ouvi nada minha vida! tudo certo, nada errado ♪ sinto coisas, vontades, que seilá meio loko mais é mt bom! mó energia positiva *-* (/sempuxarosacodevcs)}. acho ridiculo aquelas pessoas que falam, eu sou uma cocota porqe ouço bds, eu sou playsson porqe tenho cabelo liso e blábláblá' tem gente mais bonito e com estilo playsson sem cabelo liso do que com cabelo liso. amo stronda music, curto stronda. , bds amor eterno ♥

    ResponderExcluir
  61. poo' o texto fico show' ; eu conheço stronda a pouco mais de 1 ano mais sempre ouvi mc foox e mc mãe , e começeii a escutar bds no começo de 2008 , maiis antes disso eu ja tiinha cabelo grande e liso e não mudeii como muiita gente faaz , pra fazer oq voce escreveu 'pegar mulé' ,'ter famiinha' isso pra miim faz parte , nada fica as mil maraviilhas ; en questão das criticas a stronda poo euu nen liigo , fingo que neen escuto , pq criticas teem em qualquer tipo de musica . poo' se a pessoa não gosta , não vou obrigar so não quero que me critiquem a tal modo . e eu agora tenho um grupo de stronda e sei como eé ,
    poo' maiis além de tudo valeu , o texto fico maneiiiro , me emboleii um pouco na hora de escrever mais ta maneiiro =D

    ResponderExcluir
  62. Foda-se o que pensam, eles que se fodam. Não tô nem aí se falam mal da stronda, eu ouço, e pronto. Isso basta.

    ResponderExcluir
  63. o preconceito é ralmente muito grande,mas como tudo na vida,eles tem que ser encarados,seja com um microfone e um beat ,ou com uma guitarra debaixo do braço!

    vlw ae,mandou muito

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Diego Raphael Villanueva ♥

    Falou tudoo *-*

    ResponderExcluir
  66. Di, você é foda! eu moro na noruega..
    e mesmo assim amo vcs e to divulgando
    a banda pra geral daqui.. todo mundo
    ama! sim, eu sou brasileira e moro lá!
    caralhu.. se liga.. amo você demais *-*

    ResponderExcluir
  67. Nossa, adoorei, conheço um tanto de gente que odiiava Stronda achando que era mais naquele estilo barrerado e tal, mais depois que escutaram e viram como é,viciaram :]

    Mandou super bem Di, te adoro muito cara,você é muiiiiito Lindo ♥
    - Beeeijo ká

    ResponderExcluir
  68. Ta certo DiegO .. tudo que vc falo .!pessoas ficam criticando sem saber .. ¬¬' .Pessoas ignorantes é foda,mais é isso continuem assiim que vc's tem uma fã akii de ♥ .! Bjo

    ResponderExcluir
  69. Falou tudo Diego. Banalizar o som do bds por causa de seres que dizem fazer 'stronda music' não tá certo. Mas o importante é que muita gente adora o Bonde da Stronda e de coração, todo mundo torce pelo sucesso que ta cada vez maior s2

    ResponderExcluir
  70. Oi . Quando eu ouvi vcs pela primeira vez, foi com a música Nossa Química , e achei até bonitinha.. Mas depois, eu fui escutando outras, e outras, e realmente achei XXT e Camisinhas (ou seilá que nome é) , bem grosseira.. Eu ainda acho algumas musicas legais, mas outras eu realmente não curto nada.. Pois eu acho que falam de um jeito bem grosseiro.. Espero que entenda, não estou criticando, apenas dando uma opnião..

    Beijos,

    Luisa

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Eu gosto desse jeito do Stronda Music,meio explícito, acho diferente pq fala tudo MESMO, Rs .
    comecei a ouvir BDS já faz algum tempo,da minha galera eu era a unica q conhecia. Hoje,todo mundo que eu conheço já escuta ! Viciei a galera ^^
    BDS na veia,Cocota lifestyle ! ♥

    ResponderExcluir
  73. caralho thug. voce é ridiculo cara papo reto
    pra mim a o bds devia ser só o mac stronda
    voce sinceramente é o cara mais tosco que eu ja vi, acha que tira onda, tira onda meu pau cumpadi, esses menózin ai tira mais onda que tu irmão, nada contra voce não, mais voce tem que ser mais humilde, falo que sem isso voce não vai cresçer mesmo não otario, cabelin lizo, perfil de modelin, isso não adianta não, garanto que meu papo é mil vezes melhor que o seu teu otario, rapah, se um dia eu te ve na pista é melhor tu ta armado porque se não eu fo te enche de porrada cara, esse teu nariz gigante ai, com essa porra ai de aparelho na sua boca tu acha que é bontinin, tu so pega mulé porque é famozo cuzão, se não tu tava na merda igual aqueles faveladin laá do morro, ai diego papo reto, tu é muito retardado, como eu ja disse irmão, nada contra voce, mais tu é muito escroto (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O THUG ÉÉ BEM MELHOR QII VC ...MEUUH IRMAO...SE NUM GOSTA DLII ENTAO PUUKEE LEU ESSI TEXTO ...TII TOKAA VÉII ...
      BDS P SEMPRE NO CORAÇAO DAS MINAH..
      SEMPRE TEM INVEJAHH ...
      E AXOO ATÉÉ BOM' PQE NINGUEM INVEJAH O FIO E NINGUEM ODEIA O FRAKOO...
      BELE~~E'??
      DAH PROXIMA VAI FALAR MAL DE OUTRA ..
      TIPÕÕW 'VALESKA POPOZUDA'...
      QUE ALEM DE DENEGRIR A IMAGEM DA MULHER AINDA FAZ SUCESSOO SENDO A PESSOA MAIS VULGAR QII EU COONHEÇOO..

      Excluir
  74. Você disse tudo vey,neem sei pq esse povo fica falanado tao mal. são tudo assim falam mal mar paga um pau danado.eu curto ó som de vcs tem tempo. axo que se eu parace de ouviar ia ficar louca. eu amo vc e o leo. bjão

    ResponderExcluir
  75. affe eu neem acredito que eu mesmo tõ discutindo aki pleno sabado mais vale a pena pq é uma discussão pelo cara mais lindo de todos o 'thug' Ele é tudo pra mim eu posso passar o dia inteiro a ver uma fto dele. O ''Lester'' né?! se liga neguim tu fala que ele tira onda é que vc naum tem nada contra ele. não num tem nada naum,imagina se tivesse,mlk se toca! vc é o mais ridiculo nem tem argumento é fica ai falando mal, no final tu naum passa di um paga pau. como todos os outros, mtas meninas gostam dele só por causa da fama sim,mais eu naum axo ele REALMENTE lindo,e tu é apenas mais um recalcado que fica falando mal,mais num tem nem argumento&nem moral suficiente pra isso, duvido que quando tem show do BDS ai onde tu mora vc naum vai! e se vai,vai só por causa do Leo?! Vai te fude garoto, aff num vê que no final você é apenas mais um pela ridiculo citados no texto dele! Se você naum gosta dele porque perde seu tempo criticando! Vai faze alguma coisa produtiva da tua vida!faiz qalquer coisa até > Vai te ferra meu imão. Queé melhor do que criticar os outros.Se não aguenta porque veio ('♪♫ O SEU RECALQUE SÓ FAIZ ELE CRESCER CADA VEIZ MAIS; OTÁRIO xupa .).

    ResponderExcluir
  76. ↑Se nao gosto reclama ae!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7828370935775897813

    ResponderExcluir
  77. Velhoo amei oq vc flou . Disse tudo (Y)

    ResponderExcluir
  78. RÉÉ', PRA QUEM CONFUNDE AS COIISAS, BOM TEXTO MLK. FALOU TUUDOO,DOU MOW PONTO A VOCÊ MULEKEEE (yn)

    ResponderExcluir
  79. MEU BLOG. http://neinhorodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Cara ameei o qe vs disse!
    eu pelo menos amo o BDS ♥

    ResponderExcluir
  81. ah eu gameei aew na mensagem , realmente éé isso mesmo que as pessoas pensam sobre STRONDA MUSIC , mas concerteza quem pensa assim são pessoas com falta de cultura , velhas e chatas que não sabem apreciar uma música diferente.
    Eu ouço muuitão mesmo as músicas de vocês (BDS),mas não faço parte do estilo , na verdade sou bem diferente e achei legal o que você disse sobre usar-mos o que gostamos não o que ouvimos numa música.
    Eu só sou um pouco contra algumas letras de Stronda music , por exemplo do mc Fox , tem uma que fala "...MULHER É TUDO PUTA..." isso na verdade me desagrada ; soou mulher e não gosto que falem isso . Mas eu penso , tudo bem então as vezes asmulheres que ele conhece são putas , eu sei que eu não sou !
    e a última coisa que eu quero falar para você , você é um gato ; ah eu passo mal pensando que agente mora tão longe.♥
    DESEJO PRA VOCÊS(bds)MAIS SUCESSO A CADA DIA QUE PASSAR .
    uum beijo :*

    ResponderExcluir
  82. Oi Sou Super Fã de vcs!!!
    Mal posso esperar vcs virem aqui pro Rio Grande Do Sul!!!
    Abração Kara!!

    ResponderExcluir
  83. Disse tuuuuuuuuuuuuuuuudo

    eu sou da Bahia mais mesmo assim vivo por vocês. Quando vocês vem aqui?

    total, total

    EU AMO STRONDA <3

    ResponderExcluir
  84. AI DIEGO
    TU FLO TUDO LEK NAMORAL SA PARADA MSM MANE AS PESSOAS CRITICAM FLAM A EU ODEIO STRONDA AS VEZES NUMCA ESCUTARAM O SON E FLAM Q É RUIM PQ AS OUTRAS PESSOAS FLAM EU NAO TENHO VERGONHA DE FLAR EU CURTO MSM A STRONDA MUSIC SOU DE RAIZ MANE DEIS DA ÉPOCA DO MC FOX ,FICO PUTO COM ESSES MLK TBM Q FLAM Q PRA SER PLAYSSON TEM Q TER ISSO E AQUILO EU ANDO DE ROUPA DE MARCA MAIS É PQ EU ME SINTO BEM EU ME IDENTIFICO Q NEM VS FLO MANE , NAO ME ACHO O TAL NIMGUEM É MELHOR DO Q NIMGUEM MANE
    MEU CABELO NAO É BOM NEM RUIM MANE USO ELE ARREPIADO FI É BOM SMP DIFERENCIAR PQ TBM AGORA VIRO MODA ANDAR COM CABELO ESTILO PLAYSSON ATE QUEM NAO CURTI STRONDA TA USANDO . CURTO TBM PAKASS SEU SON LEK BDS É MUITO FODA SEM KO FI NAMORAL NAO TROCO STRONDA MUSIC POR NADA BATO NO PEITO E GRITO MANE EU TENHO ORGULHO DE ESCUTAR STRONDA MUSIC NAO ESCUTO POR MODINHA CONHEÇO STRONDA MUSIC MO TEMPAO QUEM É DAS ANTIGAS TBM SABE COMO Q É AGORA VEM ESSES MERDAS QUERENDO FLAR MAL DA STRONDA QUEM SAO ELES ? ANTES DE CRITICAR OLHA PRO PROPRIO RABO MANE , TUDO BEM Q HOJE EM DIA TA VIRANDO MODINHA MAIS OS DA ANTIGA NAO DEVEM SER CRITICADOS TBM POW QUEM É REPRESENTA MSM MANE OS OTARIOS TAO ESCUTANDO POR MODINHA E TAL'Z , O DIEGO FLO UMA VERDADE MANE SE HOJE VC QUIZER TER SEU GRUPO DE STRONDA MUSIC BANDA SEJA OQ FOR MANE VS TEM Q JAR COMEÇAR BEM COM SUAS BASES PROPRIAS UMA GRAVADORA PICA E TAL'Z E PELO MENOS CHEGAR PERTO DO BDS E MC FOX .

    POW MANE TBM NAO DEVEM SAIR POR AI CHAMANDO AS MULHER DE COCOTA AI RAXA A CARA NÉ MANE AS VEZES ELA NAO INTENDI SEU VOCABULARIO PENSA Q É MERDA E AI FUDEU NA STRONDA COMO O DIEGO FLO MANE COCOTA PARA AGENTI REPRESENTA MULHER MANE NADA DE MAIS . MAS TEM GENTI Q CONFUNDI AI JA PENSAM MERDA , COMO DIZ O FOX PRA SER PLAYSSON NAO PRECISAR TER DINHERO ;D ENTAM GALERA ANTES DE CRITICAR A STRONDA VAI PROCURAR SABER DIREITO O SIGNIFICADO DA PALAVRA S.T.R.O.N.D.A VLEUSSON TO INDO NESSA MANE
    AI DIEGO FORTI ABRAÇO LEK E CONTINUE AE REPRESENTANDO A STRONDA VEY Q O BDS CADE VEZ MAIS IRA CRESCER PLAYSSON DE RAIZ PLAYSSON VERDADEIRO , VLW RAPEIZE VO FICANDO POR AKI UM ABRAÇO AE PRA GERAL FUISSON ;D

    ResponderExcluir
  85. Diegoo vooc floo tudo !

    Realmente tem muita gente msm q fika flando mal do strondaa.

    Amoo o Bonde da Stronda 100%
    Vivo por voocs <3

    Quando q voocs vam fazer show akiie em Belo Horizonte ??

    ResponderExcluir
  86. FALOU MUITO MESMO !!
    acompanho a stronda music desde sempre
    e principalente o DBS desde a primeira musica e tenho certeza que nunca vou abandonar o estilo de musica queeu gosto prq de polemicas que os '' pella-saco'' fican flndo por aee
    pra ter uma idéia , quando eu coloco bond D/ Stronda no meu pc até minha mae começa a cantaar !
    Parabéns Diego Léo e os d.mais
    vcs conseguiram chegar ae e ajudaram a fundar a STRONDA MUSIC !!!!

    ResponderExcluir
  87. Diegoo So sua fã cara So uma cocota, ouso sim o bds e Gosto ♥ ♥ ♥ Bjoooos

    ResponderExcluir
  88. Não retiro o que eu falei la em cima ter bandinhas por moda e facil critira e julgar e facil mais eu quero ver e ter a cara e a coragem de botar a cara igual vocês fizeram e conquista toda essa gente cara muitas paradas viram por ai

    ResponderExcluir
  89. Falo tudo Loasse, o trabalho dos ninos é otimo e se botace qualquer pela desse daí de cima que fiocam criticando iam era ficar na merda pq naum iam conseguir um misero fãn!amo vcs thug. Loasse s3eu trabalho é otimo amgs!

    ResponderExcluir
  90. é isso ai falo tudo agora!
    "porqê tem muitas pessoas qe julgam e nem se preucupam em saber as opiniões dos outros"

    O trabalho de vc's são muito foda amo todas as musicas desde o começo.Agora tenho o cd "NOVA ERA" 2009 e amo muito escuto no ultimo vol


    THUG TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  91. faloo tudo irmao tem nego que é levado por se modinha e pá e tem nego que critica o trabalho de vcs e pá só que nao vejo muleke fazendo melhor mando bem thug e que sua carrera continue subindo cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  92. disse tudo mlk , eu escuto BDS pq eu gosto das musik's e me agrada , e como dizem v6:
    -E QUEM NÃO GOSTA DESSA PORRA TA FAZENDO AKI O QUE ENTAO ♫ ?
    BDS ta no sangue, e p quem crtik esse novo estilo é pq n conhec esse estilo, julga as letras,e outras coisas mais ..
    eu só sei q v6 sao fodas kra !
    e eu curto mt seu som !
    vlw BDS õ/

    ResponderExcluir
  93. sigam o meu blog ta??
    http://glenda-gew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Falou tudo!, más se os caras cria um grupo é porque acha massa (Não porque ta Copiando!)

    ResponderExcluir
  95. qual a diferença que vcs dizem entre o playsson que faz por moda e o playsson de verdade? pq os 2 fazem musica com a mesma finalidade: curtir, pegar mulher
    abraços !

    ResponderExcluir
  96. stronda music não é modinha,modinho é sair criando grupos de stronda so para tirar foto e colocar no orkut,eu tenho meu grupo de stronda mas não o criamos para mostrar para ninguem,e sim por que cada um de nós quatro temum dom diferente,um escreve muito bem,outro manda bem pacaramba em crias bases,e por ai segue cara.stronda music é tudo velho.abraaços.mequi Lord

    ResponderExcluir
  97. pouu, axei o comentariio interessante, mas eu adc um msn e tal's de um site qi tava dizendo qi era do Diego , e ngm respondeu , isso me dou 100% magooada :/

    ResponderExcluir
  98. Kara comecei a ouvir suas musica e naum parei mais o baguiu e muito pira :D

    ResponderExcluir
  99. Eu sou cocota .-.
    eles são liindos demais , pegava faacil ♥
    AMO O MEQUI , um dia peego ele (6
    beeijão gatos .

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Eu mostrei o son de vc pra 1 colega meu do cs le gamo aDHASDGYASGDYAYSDGYa'

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. A ofa dessa fake é cocotinha ,
    as meninas ficam implinando com ela por causa do estio dela ,
    mas vivem pagando pau ,
    asho qe c umtem seu gosto e seu estilo ,
    se não gosta do estilo do outro num precisa fica falando mal dele por aii,
    Pra miim vooc falo e disse agora ,
    muiito bem falado (:

    ResponderExcluir
  104. acompanhooo o bds desde quandoo nasceu
    iii semprii voou acompanhaaaaaar
    bondee da strondaa eu nunk voo largaaaa
    aaa cumpadiiiiii
    playssintudi de maximaa...

    ResponderExcluir
  105. Cara agora eu percebi vcs sao gente boa, eu antes pensava q ceis eram aqles caras que so tinha aqlas letra ridiculas e sujas....Parabens velho!

    ResponderExcluir
  106. kkkk... me fazem rir...
    vocês só se acham os bom da boca
    se acha os cara mais tem medo de da um tiro
    cara VOCÊS NÃO SOBREVIVE UM DIA AQUI NA BAIXADA SANTISTA... quando menos ve leva um tiro na beiça.

    ResponderExcluir
  107. Cara só queria saber, como que vc deixa seu cabelo assim mano? é dimais, tipo num sei o q dizer pro cabeleleiro, como chama o corte, o que pesso pra ele fazer... tende me diz aqi o que dizer e como corta?

    ResponderExcluir
  108. falou tudo msm
    espero que cale a boca
    daqueles nao sabe o que significa
    isso oq voces falam
    que agora parem de criticar tudo
    ok beijinhos eu
    te amo muito
    mai eu prefiro o Leonardo
    valeu
    fui

    ResponderExcluir
  109. O QUE???

    Não seja hipocrita!


    Se a musica "XXT" não significa que vocês estão pouco se lixando pras mulheres e só querem saber de comer elas, então o que significa??? Eu estou ancioso para saber. ¬¬

    ResponderExcluir
  110. Você e seu parceiro construiram essa imagem de cafetões, por que dizem em suas letras algo como "pegar mulheres", "farpar"..."strondar".
    Mulher deve ser tratada com carinho, amor e respeito, e não ser tratadas feito objetos, que se pega e joga fora.
    A música é arte, uma coisa que eu acho errada é comparar vocês com artistas de verdade, a música é arte, logo o músico é um artista. Quero que me diga o que entende de música.
    E outra coisa, sua situação financeira favorecida não deve ser motivo de se achar melhor que todo mundo, marcas de roupas não mostram caráter, dinheiro não diz nada...o que dignifica o homem de verdade é o trabalho, sua capacidade de lidar com a realidade e a vida.
    Coisa que provavelmente vocês NUNCA tiveram a oportunidade de saber o que é isso.

    ResponderExcluir
  111. È isso aew Diego!
    Se não fosse pedir demais? - any_cat16@hotmail.com - me adiciona no msn?

    ResponderExcluir
  112. eu tenho orgulho de voce, do leo, de falar que eu ouço a stronda music, entendo, e vivo a filosofia *-* por isso eu sempre defendo, e sempre vou defender voces. gosto de pessoas que vieram pra mudar o mundo, fazer a diferença. voces sao assim. pra sempre no meu coração ♥

    ResponderExcluir
  113. Realmente muitos deveriam ler esse texto e a maioria seria os próprios playsson, pois são os mesmos que pensam e tem a ação errada do que é ser um playsson de verdade.

    ResponderExcluir
  114. Sávio
    Cara Sou seu fã mesmo , bonde da stronda tem que vim aki em Viçosa-Mg a unica coisa que sou doido para ter é o cabelo estilo playsson mais o meu nao e tão bom ai me sinto inferior

    ResponderExcluir
  115. VDD!Tipo, tem gente q gosta do estilo, mas nao eh dakeles caras q fala "Hj eu vo strondar as XXT das cocota", as vezes tipow, curte um namoro ou coisa do tipo, ai os outros não aceita e detona geral.. Eu uso cabelo assim pq gosto. se bem q nao ta assim mais pq nessa cidade aki os salão nao entende como expliko e eu nao sei o nome certo do corte.

    ResponderExcluir
  116. Stronda eh pra vc se indentificar e nao seguir modinhas.

    ResponderExcluir
  117. mais como chama o cabelo rodado q vc's usam ?

    ResponderExcluir
  118. Essas pessoas que falam mal da stronda são um bando d desocupados, ¬¬' perder tempo pra falar mal, agora como o diego disse o cd ta aí pra calar a boca desse panacas

    ResponderExcluir
  119. Ta certo e tipo assim ninguem e obrigado a gostar de nada...
    nao liga pra isso pensa so naquelas pessoas q gostam de vc

    ResponderExcluir
  120. Pow diiiego ta mais que ceerto. Quem gosta do meu som eu me orgulho estendo a mão, mais quem não gosta dessa porra ta fazendo o que aqui irmão ♪

    ResponderExcluir
  121. aham isso msm o diego falo tudo ninguém precisa ter cabelo liso,usar roupa de marca ou se encher de cordão de prata só usar se gosta!!!

    E só pra aqueles q não gosta do som dos stronda:Pensem bem antes de criticar e não confundam nóis com um playba poiz nóis é mt melhor nóiz é playsson ;-)

    Me add lá no orkut o Diego :
    brunomoraes_padilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. manero o texto
    se der segue ai no twitter

    http://twitter.com/mequihugo

    ResponderExcluir
  123. ow cara vou te falar uma coisa nos estamos em dois mil e dez e tem poucas pessoas que curte bonde da stronda e eu curto mt pow tenho ue monte de fotos suas musicaseu tenho muitas e videos antigos e sou mt fã de vc e tem uns meus amigos que fala a bonde da stronda tudo playboy e te chigan e eu viro pra eles e falo cara voce nao precisa gosta mais respeita o trabalho dos caras igual a restar , cine ,justin bibier, eu nao curo eles mais eu nao falo pra todo mundo pow esses caras sao tudo gay emo e tal eu nao falo eu penso se eu nao gosto pelomenos eu vou respeitar o trabalho dos cara

    ResponderExcluir
  124. pow eu eu tenho uw amigo que fala pow bds fala que agarra todo mundo e eu falo pow cara pelomenos eles criaram o seu jeito de cantar e sobre mulheres e nimguem antes tinha inventado isso

    ResponderExcluir
  125. Nossa to de boca caida ate agora nem eu esperava tanto assim do bds e olha que eu sou muito fã , meus parabéns mesmo e espero que depois de tudo isso esse povo tome vergonha na cara e pense 2 vez antes de falar e fazer oque não sabe . SEMPRE BDS ♥

    ResponderExcluir
  126. Parabéns pelo Post Diego,agora vamo vê se esses comedinhas vão continua a zuar o estylo.

    ResponderExcluir
  127. Simplesmente falou tudo!
    Verdade mesmo,quem critica tanto BDS tem que primeiro escutar,se escutou e não gostou,respeite quem gosta.
    É nóis que ta!
    BDS ♥

    ResponderExcluir
  128. manow, muito bom o post,mais uma coisa que eu nao concordo é vc ter falado besteira de quem ta iniciando, manow, vc ja foi como essas pessoas,usava base gringa e talz,começo do ZERO, como muitas pessoas que estao começando agora, sou muito fã teu, curto te stilo e talz, continua assim, com essas letras stronda 100% raiz,quando as pessoas criticam falando '' stronda nao é musica romantica '' nao liga nao, pq graça a musica nossa quimica que a stronda fico conhecida por aew, eu escutava stronda desde que o fox começo com essa parada loka, mais acho que mesmo os Prexeca Bangers terem iniciado com isso, vcs foram quem levaram a stronda auge, parabens pelo trabalhos de vcs aew

    by: SR.Mukinha Stronda

    ResponderExcluir
  129. mano esse teu cabelo é mt pica eu queria deixar o meu que nem o seu mais o meu fica enrolando as vezes me fala como eu posso fazer pra ficar igual o teu é a franja que eu acho muito muito maneira velho . me fala como eu posso fazer .

    ResponderExcluir
  130. Falou tuuudo ! Gostei de ver *-*

    ResponderExcluir
  131. É isso aê lesk !
    Esses lisos q ficam falando essas besteiras
    são todos invejosos... :)

    ResponderExcluir
  132. concordo plenamente ;
    as pessoas hoje em dia, criticam o som, criticam as letras .. mas na moral é por falta do que fazer mesmo u.u

    ResponderExcluir
  133. ai vcs sao playboy manoow mesmo pq vcs naum trabalhar ficar surfano vai pra nigth

    para leks playboy faz qual quer coisa porque eu sei porque eu sou filhinho de papai

    ResponderExcluir
  134. eu asho que o Bds começou numa epoca dificil, mais sem a dificuldade , sem as criticas , ninguem cresce , pke se te criticarão , vse vai tenta fazer o melhor pra cala a boca da pessoa e isso que o BDS ta fazendo hoje calando a boca de quem falava mal . eu falo isso por mim eu smp falava nossa eu nao gosto do BdS e falava eu nunca vo ouvi isso . e agr to apgando a minha lingua pke se for pra olha oq eu eu escuto , so BDS .
    mais uma coisa eu digo SEM CRITICA AGENTE NAO CRESCE

    ResponderExcluir
  135. eu te amo mto Diego .
    mto,ninguém na minha casa gosta de vc..
    eu as ignoro cada vez mais..
    a minha irmã gosta do méqui stronda..a outra falava do mc night..e do mc lipy,mc tonzim..e dai?
    moro em Rio Grande do Sul,em São Lorenzo,aonde aconteceu a enchent,mas Graças a Deus não tava la,tava em Santa Catarina com o meu pai...é isso..qm sou eu? não importa..apenas uma fã sua qualquer,dps dq eu vou me suicidar..bjos..!
    eu te amo mto!!

    ResponderExcluir
  136. meu nome Byah Buenno !
    bjos Marýlia mArquês,Byah Salido,Tayane,Gabryelle Mariah,Schulz e Bottino Villaneva !
    ótimo o q escreveu

    ResponderExcluir
  137. Galera Falo Tudo Mesmo Adorei O Cara Aew Falo Tudo Tudo Sem Erros De Coração Falo Tudo Parabéns E Se Alguem Tive o Msn Do Diego Ou Do Leonardo POsta Aew PF

    ResponderExcluir
  138. É isso aí Diego ! È B.D.S no peito !


    sz

    ResponderExcluir
  139. kra adoroo BDS, antes tinha uma visao mto superficial em relacao a marcas e tal´s;.;;
    kk
    Diego tuh eh o kra!

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Tiinha qe seer oo meeu Diiiiiiih , fooda demaiis meeu liindo , disse tuudo !

    ResponderExcluir
  142. aii n tem nd de foda vem min conhece pra vc sabe o q foda

    ResponderExcluir
  143. diego voooc e mt gatu amo suas musicas e td mais.




    bjs!!!

    ResponderExcluir
  144. e mesmo esse kara e fodah sempre esutei bds e umas pessoas ficavam falava mal sem nem escutar
    vc disse tudo nao preisa de cabelo liso , roupa de mara e tals o que importa e vc curti

    ResponderExcluir