quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O fim ou um novo começo?








Será mesmo que tudo que se constrói com tanta luta , tanto
esforço acaba um dia? será que nada é pra sempre mesmo
quando as lembranças machucam tanto?

Esses dias vi o fim da banda Catch Side como uma grande perda ,
todos nós temos problemas e pelo o que eu conheço dos integrantes
sei que não foi nada fácil esse término , e se isso veio a acontecer foi porque
não restaram alternativas.

Mas e a musicalidade?

Vai jogar fora todo esse dom de fazer música , de alegrar pessoas de todas as idades ,
de todos os cantos do Brasil , de gastarem o que não podem para ir em um show ou
fazer loucuras para tirarem uma foto?

Jamais , isso não pode morrer.

Muitos tentam , poucos conseguem , muitos querem mas só os escolhidos chegam lá.
E se o destino colocou uma imensa barreira na sua frente , você nunca pode deixar
de alcançar seus objetivos.Termine seu legado mas não deixe de recomeçar outro , renove sempre!

Independente de fim de banda , troca de integrante , mudança de estilo , jamais pare de fazer o
que você gosta ou o que você vê que faz de melhor na vida e principalmente com prazer.

Eu sei que é bastante complicado ver os outros alcançando o que você ainda não alcançou e
pior que isso é saber que você lutou muito mais que eles e até agora não teve a recompensa
que está esperando , ainda não chegou no seu objetivo , ainda não é o que você quer , ainda não vive da arte!

Mas e daí ? não é por amor que você faz? Não é isso que te faz enxergar a vida de outra forma?
Não é a música que te traz paz nos momentos difíceis? Então você nunca pode se separar dela.

Tudo na vida tem um motivo , um propósito , se não foi dessa vez , vai ser da próxima , jamais desista , sempre
lute , como todos sabem , o sonho não acabou.



26 comentários:

  1. Muito foda ein fera me manda um salve no twitter ? @thomada

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra dizer, o quanto isso foi importante, pra fazer cicatrizar essa perda (L).

    ResponderExcluir
  3. Nu, escreveu bem demais ! @msbmarii

    ResponderExcluir
  4. Caaaaraca! Mto massa oq vc escreveu cara!
    <3

    ResponderExcluir
  5. - putz amor. 100% verdade o que você escreveu. Todos ficamos meeega mal com o fim do catch side. eu soltei minhas lagrimas quando terminei de ler tudo que voce escreveu , aain , acho que agora é a hora de cada um deles seguir o seu caminho e ser quem eles quiserem, OS fãs concerteza entenderam os motivos deles,. e concerteza sabem que é um novo começo .. uma nova éra! (:'
    @GiullyaV

    ResponderExcluir
  6. você simplesmente falou tudo o que eu acho neste texto!

    ResponderExcluir
  7. é triste, ver tanto talento, ser jogado fora, catchside sempre foi muito bom, motivos? não sei qual foram, mais se deus quiser, eles ainda irão voltar a ser o #catchsideeterno de antes.
    te amo muito diego s2

    ResponderExcluir
  8. DEIGO te amoooooo muitooo bjss

    ResponderExcluir
  9. não tem como não emocionar com essas palavras vindas de uma pessoa tão linda como vc diego, catch side sim vai ficar pra hitória, e se eles voltarem, que voltem com tudo pois ainda gostamos deles *-*
    Diego vc é muito foda ow, foda mesmo! sz

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. não tem como não se emocionar com suas palavras , catch side vai ficar pra história .

    ResponderExcluir
  12. diego ty amooo muito as vezes todo mundo me xinga briga comigo por que eu falo muito em vc e por eu gostar de vc pois eu ja falei pra minha melhor amiga que e dificilde acreditar que eu nao so so mas uma fa que gosta de vc sim uma louca apaixonada e dificil acreditar que a um sentimento de verdade eu ty amo e se eu pudesse realizar um sonho eu queria te conhecer isso nao seria so um sonho seria um presente de 15 anos que eu faço agora em maio po eu ty amo eu briquei com meu ficante por vc e eu disse que vou faze uma tato com seu nome eu vo faze po nao tem como se emocionar com suas palavras vc mandou bem thug po eu sou sua fa de porto alegre e falta vcs virem faze um show aqui em po se vc ler esse recado saiba que eu ty amo vc e minha vida.gostaria muito que vc respondesse esse recado se vc pude me segui no orkut msn twitter eu ia ama meus orkutes patriciadasilvanunes110@gmail.com patynha.1996@hotmail.com twett @patythug msn patynha.1996@hotmail.com meu tele 05192836713 eu ty amo vc e minha vida e eu mato morro brigo faço de tudo por vc por que se vc chegou aonde ta foi com muito esforço e força de vontade e nao vou deixar qualquer invejoso esculachar vcs amo vcs todos do bonde da estronda vcs sao minha vida e meu melhor presente de 15 anos seria so ganhar um oi teu e tiver pessoalmente ou so um recado teu me desejando felicidade eu tava feliz ams feliz eu ia fica de conhecer vc eu faço aniver dia 14 de maio amo vc e te respeito e adimiro meuito que vc continue fazendo muito muito muito susseço do jeito que vc faz amo vc muito

    ResponderExcluir
  13. vou luta o maximo pra te conhecer vc e tudo pra mim ty amo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. # Sóo mais uma fã loka rsrs#
    Amo vc Meeu vicio (:

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. DiegÕ quee Deeus iluminne o caminhÕ de vcs mais e mais que vc eo BDS connsiga todo sucesso do munndo adimiro vcs...Pois cada dia que escuto suas musicas aprenndo a crescer....Bjãão amo vcs ^^

    ResponderExcluir
  18. rsrs eu pinntei o cabelo de loiro e vou colokar aparelho mês ke vêêm so por causa de vc Thug RUMM olha só o estado que vc deisha suas fã's rsrsrrs Bjao te amo d+ fica com Deus

    ResponderExcluir
  19. Voçê e o cara mano canta pra caramba e tem moh talento pra compor Sucesso ae velho felicidadees Abração "

    ResponderExcluir
  20. cara sou fã de vc tento seguir vcs mais fou um fodido da vida não tenho dinheiro não tenho nada queria parar em um show de vcs e ver nunca ficar de fora porra vcs são pika ,pow eu sigo vcs dos 10 anos hoje eu tenho 15 e nuncavi um show seu gostaria de ver

    ResponderExcluir
  21. Esse Diego da banda catch side, é um gostosao, eu chuparia o pau dele, até ele gozar gostoso, e eu beberia o gozo dele todinho!

    ResponderExcluir
  22. Diego, vem me fuder, vem gozar na minha cara, moreno gostoso!

    ResponderExcluir