quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Real

as vezes nós precisamos, parar pra pensar na nossa vida
saber se o certo é deixar ela sempre destemida
eu recordo todos meus bens e analiso minha maldade
e por mais que ela seja forte , foi feita com muita sinceridade

jamais , deixarei de lado vocês que estão comigo
considero no peito ó , muito mais que melhor amigo
considero fiel , irmão , guerreiro , parceiro
e mesmo sem nenhum puto no bolso não vendo minha alma por dinheiro

a maldade não tá na cabeça das pessoas não parceiro
a maldade protege quem jamais poderá ser verdadeiro
ela domina , dá poder mas na verdade te ataca
e quem se acha maldoso , assina o prórprio atestado de cabeça fraca

não quero multidões com a mão pra cima , nem gritos desesperados
só preciso que escutem com o coração e fiquem arrepiados
os falsos podem tentar,derrubar,xingar,julgar minha sorte
mas aquilo que não me destruir , me deixará mais forte

é por isso família , que eu prefiro os inocentes
estão ali pra aprender , interessados na gente
não sou o dono da verdade , marra comigo vira pó
porque é muito facil ser diferente, dificil é ser melhor.



13 comentários:

  1. to contigo pra tudo, e concordo com tudo oque voce diga, porque com esse seu jeito voce consegue mais que tudo nessa vida, voce vai longe velho. continue sempre assim.
    te amo mais que tudo !

    ResponderExcluir
  2. me diz qual musica que você faz não enlouquece multidões com tanta verdade . te amo Diego

    ResponderExcluir
  3. Awn tão perfeito, tudo na minha vida :/

    ResponderExcluir
  4. os mais simples sempre estarao ao seu lado , os vedadeiros de alma, aqueles que deramam uma lagrima por voce, aqueles como diz sua propria musica "os verdadeiros bota a cara xinga mesmo e me defende", esses voce sempre estaram perto entao acreidte sempre
    te amo s2

    ResponderExcluir
  5. só mais de ser fã de você como pessoa, como homem! vc fala coisas que as vezes todo mundo precisa ouvir! ;D
    que deus ilumine voce sempre diego, que voce consiga mostrar o mundo todo teu talento .

    ResponderExcluir
  6. a verdade da sua musica diego mostra quem é você , na verdade você e tudo aquilo que você mesmo canta ... acho que e por isso que acho sempre que conheço você como ninguem . vc fala coisas que as vezes todo mundo precisa ouvir é e por isso que te adoro tanto meu maior idolo ♥

    ResponderExcluir
  7. eii thug pq vc nauum cria mais musicas em suas próprias batidas? Dom de compor musicas maneiras vc tem então
    lek

    ResponderExcluir
  8. Aquii na minha cidade a galeraa se amara no Som do BDS
    éh muiito manero as musicas de vcs

    ResponderExcluir
  9. cara , eu odeio esses garotos que ficam escutando BDS só pra agradar as meninas e tirarem bom papo das suas musicas , isso é totalmente infantil . e agora BDS , tão querendo que virem modinha :/ vocês são um talento enorme , meus pais até se enjoam de tanto que eu escuto BDS isso me inspira ; adoro muito , suas musicas ! amo você ♥

    ResponderExcluir
  10. Doo Caaralhoo .. arrepiieii ;;' caara BdS é sentiimeento é cooração . te ouço Thug too ctg te defendo. amovs' & dou cara a taapa porq acrediito no qi defeendo. BdS .vicio. <3

    ResponderExcluir
  11. bds e moda em minha cabeça sempre vai ser stronda misic é o som mais legau q ja escutei leozinho eh legau mr thug é meu idolo é meu maior exemplo, eu amo bds e quem fala mau do bds tem inveja pq, escuta quem quer e quem nao quer tenque respeitar...nai tenho palavras adoro voces tenho todas as musicas so falo uma coisa bds esta eternizado no meu coraçao.

    ResponderExcluir
  12. Bonde da stronda vieram pra mudar o mundo de forma incentivadora, suas letras conspirao muito no dia a dia dos jovens alguns levam pra zuacao otros pra estilo de vida, eu levo bonde da stronda para refletir no meu dia a dia agora dia 19/04/14 tmj no show em rivera rancho club

    ResponderExcluir