terça-feira, 24 de agosto de 2010

Introdução


"De onde a gente veio?" , essa pergunta é uma das mais comuns quando o assunto é stronda,xxt,playsson e outros lances a mais…

Nasci pra fazer rima em cima de batida falando de assuntos do meu próprio cotidiano que refletem na vida de outros jovens, formando uma legião de fãs que me acompanham nos shows,na internet , que eu carinhosamente chamo de família.Mas nada disso foi fácil assim não parceiro , lutei mais do que você imagina pra chegar aqui.

E isso é só o começo.

12 comentários:

  1. Nooossa *-*
    poode pá amoor 'vcs mercem isso e muuuiiito mais, conerteeza noiis famiiliia HAHA²

    Eu te amo de verdade e sem exagero (8'

    @liineamaral

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. com certeza véi, isso é só o começo, 2011 BDS vai ta com tudo, vcs merecem isso é mt mais, e ainda vou ver vcs alucinado no caldeirão do huck, dando uma puta entrevista no programa do jô e pq não tocando no anivesário do altas horas ! pode ter certeza que se depender do som de vcs, isso não ta mt longe de acontecer ! como tu diz, É NÓS FAMÍLIA !

    @bolacha_peres

    ResponderExcluir
  4. ' cara não tenho palavras pra dizer o que o BDS significa pra mim; tô sempre ouvindo a musica de vocês *-* subnick do msn, só da frase das musicas de vocês :]' vocês são perfeitos ><'
    te amo demais Diego, e s´[o tô esperando uma nova oportunidade de vocês aqui em Vitória - ES, pra eu vê você bem de perto ><'
    BDS eterno ♥'

    ResponderExcluir
  5. Diego vc é o playsson ais linduu que ja vi Amo vc demais e vejo tds os dia o clip da mansao*-*
    Amo e nao vivo mais sem te ver.Me add no seu msn
    bjaooooo amo vc

    ResponderExcluir
  6. você é e sempre será o meu sonho s2 @daphneroxy

    ResponderExcluir
  7. Thuuug sz' só qr te dizeer qi euteamo >.< & qi BDS' é uma inspiração praa mim sabe.. as letras as melodias tuud me faaz muito beem (; o qi eu siinto pelo BondedaStronda é muiito sincero mto foorte. euamovoocês muiitoo. olha meeu blog se dércomeenta tem umas coisinhaas pra voocês .. Te amoo vida ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Di, comenta? http://only-vibration.blogspot.com/2010/11/independente-do-que-aconteca_02.html s2

    ResponderExcluir
  10. Mais tem que luta mesmo .to começando canta stronda music agora ta fodah sem apoio mais vo lutar ate o fim,quando eu tiver lá em cima fala asim"lutei,e cheguei aonde quero chega"e e isso a vida nao para
    e noxx mermão sempre
    playssonnzada na area

    ResponderExcluir
  11. Nossa veý,nem por onde começaar..BDS'é uma inspiração pra mim,pro meu dia-dia! Suas Músicas...fala tudo que eu estou passando! BDS pra mim naum é sóh uma banda..é mt + do qe isso,é tipo uma FAMÍLIA..Sou Super Fã De Vcs..Faço TUDO Por Vcs...!!! Dizem Que Ser Playsson é Uma Grande Bobagem,Veý Quando Alguém Diz Isso:Eu Defendo,Porq' Eu AMO! MT GENTE PODE TÁ ACHANDOO QUE ISSO É IDOLATRIA,isso naum ér! É AMOR...mt diferente!!! Não Sou Esse Tipo De Menina,Que Só é Fã De Um Meninoo Por Causa Do Dinheiro,Por Causa Do Sucesso! Mais Naum é Isso Em Vcs EU VEJO UMA COISA MT ESPECIAL! E Tipo Eu Podia Passar Horas Aki Escrevendo,Mais Naum Vou Fazer Isso,Porq' Meu Amor Por Vcs é INESPLICAVÉL!!!



    AMO MT VCS sz'

    ResponderExcluir