quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu 2010


(desculpe meus erros ortográficos , to sem saco de corrigir isso)

2010 foi um ano de conquistas , mas um ano que as tendências tomaram conta da cena jovem no Brasil.Em 2010 consegui ver
minha música tocar em uma novela da globo , consegui ouvir minha música tocar novamente na rádio , vi dois videoclipes meus saírem
do jeito que eu esperava , sendo que o ultimo até hoje faz sucesso e tá indo pros 4 milhões de visualizações em 4 meses.Fiz shows em lugares
que nunca tinha ido , como Recife,Brasília,Feira de Santana,entre outros…Tive várias recepções marcantes nos aeroportos da vida,as cartas mais
loucas que já vi,recebi 5 orcas de pelúcia só porque fiz uma tatuagem de uma orca no peito,ganhei um bom dinheiro de direito autoral por televisão,shows e rádio,
atingi um público mais velho do que eu com o lançamento do clipe Mansão Thug Stronda ,parecia que eu tinha lançado uma música nova , fui pra Argentina conhecer minha família paterna que não via desde meu primeiro ano de vida ,Em falar em Argentina ,primeira coisa que eu ouvi quando cheguei lá foi uma música do Restart que estava tocando na rádio de lá e fiquei MUITO feliz por ver uma banda
Brasileira tocando em outro país , me senti orgulhoso e vi como tem gente idiota que critica uma banda pelo seu estilo e não faz nada pra melhorar o mundo , volto a dizer que acho fraco
de cabeça quem critica qualquer tipo de estilo , banda… fiquei doente pouquíssimas vezes no ano , graças a Deus minha saúde está segura , curti as noitadas mais loucas da minha vida e espero que sejam mais loucas ainda em 2011 , evolui extremamente minhas composições , fiz parcerias , amigos dos quais jamais vou esquecer e vou levar pro resto da vida , lançei o aro 17 no meu carro mas me arrependi
pois aro grande dá muito problema hahaha quero voltar para o 16 , tive bons relacionamentos amorosos ,infelizmente nenhum com final feliz mas com uma grande experiência e inspiração pra novas
composições que vocês vão ver no cd novo , sofri com meu flamengo esse ano mas coração de rubro-negro é assim mesmo , já me acostumei! Vi muita gente que se dizia fã alucinado , que
escrevia textos e textos , altas declarações , simplesmente sumirem da minha vista , mas eu entendo todos porque é assim mesmo , o ciclo sempre se renova , Vi muita banda boa acabar , posso
citar o Catch Side que era o que me dava orgulho por ser carioca e lutar pelo mesmo objetivo que eu , fui assaltado a mão armada pela primeira vez no aterro do flamengo e vi a morte de perto mas
senti que Deus tem um plano de vida muito longo pra mim pela dedicação aos meus sonhos ,tive uma enorme frustração quando nao me classifiquei para o Prêmio Multishow e vi bandas que não tem fãs como
os nossos , nem da internet vieram , se classificarem , nada contra as bandas é claro , mas senti que tinha espaço pra gente concorrer , espaço do qual nos foi roubado , mas a mídia é assim mesmo ,não posso mudar isso , pelo menos por enquanto não , Vi muita banda sair do underground e virar fenomeno colorido e fiquei me perguntando porque não botam
essa fé na gente , porque um empresário milionário também não decide investir na gente que já tem fama do que numa banda totalmente desconhecida? e percebi que não adianta ficar se perguntando
porque tudo nessa vida é escrito e se for empresário milionário ou independente não importa , o que importa é fazer de coração porque nenhum esforço é em vão e tudo que você planta , mais tarde vai colher.Vi
o BDS sair da moda e muitos pensarem que poderia acabar mas não conseguiam entender que o BDS não caiu de produção e sim as novas tendências do mercado que vieram pra tomar tudo de um jeito
extremamente avassalador e nós como somos independentes não podemos alcançar esse nível de uma hora para outra , mas isso é só estatística , comigo o negócio é fazer virar com os meus pra depois
conquistar o resto.Enfim,gostei de 2010 , mas acho que poderia ter sido melhor se eu planejasse de uma forma melhor , mas é assim mesmo , não dá pra fazer algo que você não sabe o que é , sem ter
experiência primeiro.Aposto todas minhas fichas em 2011 e cada vez mais mato essa vontade de conquistar o Brasil com meus sons polêmicos e negados pela mídia.

136 comentários:

  1. Represento, principalmente ultima frase!

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2011 ,Strondando até o fim
    Sucesso infinito para o BDS !

    ResponderExcluir
  3. thug tu é foda meu, so teu fã krl ! ><
    muita mulher, bebida e tudo do bom e do melhor pra ti . te amo cara , hehe ! *@nicolasfeio

    ResponderExcluir
  4. Muito foda , super critico e interessante. que cada vez creça mais o seu sucesso . beijos Nathalia Mello

    ResponderExcluir
  5. show show,*-* ,2010 de varias conquistas ,que venha um novo ano de mais conquistas aiinda pro BDS ,e pra ti DIEGO ,sucesso sempre , :)

    ResponderExcluir
  6. Tu é foda Diego!sou mt teu fã e do BDS vdd MESMO! 2011 vai se tudo nosso

    ResponderExcluir
  7. cara...2011 vai ser foda para voces...bandas coloridas vai ser passado e o BDS novo futuro

    ResponderExcluir
  8. ETERNAMENTE Ídolo, tu é foda Mr Thug.

    ResponderExcluir
  9. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito verdadeiro tudo qe escreveu *-*
    BDS nunca te deixarei <3
    sucesso e mais sucesso em 2011 (YN)

    ResponderExcluir
  10. que venha 2011 strondando sempre, isso ae familia õ/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ,lindas palavras você é fodastico .

    ResponderExcluir
  12. Porra Diego ta muito foda o texto parabens ai

    ResponderExcluir
  13. pqp mt foda,2011 bds vai domina o brasil!

    ResponderExcluir
  14. muito phoda, ta muito verdadeiro (y

    ResponderExcluir
  15. 2010 foi um ano bem marcante pra vc então, é isso ai não adianta atropela tem que viver um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  16. O melhor ano pra mim foi 2010 , pqe eu vi os 2 caras qe eu mais ama , conseguir alcançar a maioria de seus objetivos e sonhos , so disso ter acontecido o meu ano já foi o melhor do mundo . E de poder ouvir 2 vozes completamente perfeitas cantando a minha música Preferida foi um dos meus sonhos realizados, e eu assistir esse videos mais de 10 vezes [ Mansão Thug Stronda <3 ] . bem é isso aer cariinhas qe eu amo mto , o ano pra mim *---* foi tudo de bom só de ver o sucesso de vocês se expandindo cada vez maiis , amo demaiis vocês .


    Mr.Thug e Mc.Stronda <3
    Ps: Isabel York ;] ~Fãn 1 # <3

    ResponderExcluir
  17. Muito foda o texto,parabéns cara vocês do bds merecem muito mais do que sucesso,so muito fã de vocês
    você é foda pra caralho Mr Thug,o mc mais insano

    ResponderExcluir
  18. nao conheço ninguem que 2010 tenha sido o melhor ano da vida, foi uma ano de realizaçoes sim, e de muitas injustiças, eu entendo, aconteceram varias coisas pessimas no meu ano tambem, de saude e tudo, é a vida.. eu desejo de verdade que 2011 seja melhor pra todos nós, muuuuita energia positiva pra voce e pro bds, que voces merecem realmente. beijos @bela_reis

    ResponderExcluir
  19. Escuto BDS desde dez 2006 e acompanhei como foi pra vocês conquistarem tudo o que tem hoje. Me orgulho de falar que sou fã de Bonde da Stronda, e não importa o que me digam, isso nunca vai mudar. Já chorei por não conseguir ir a nenhum show mas já surtei de alegria quando vi minha foto no fotolog. A cada vitória, tenha certeza que muitos estão vibrando junto. Parabéns !
    A PROFECIA 2011 hahah

    @ducabriini

    ResponderExcluir
  20. Thug, quando eu comecei a ouvir BDS achava que era só zuação, que você só queria dinheiro fama e tal, mas não, aos poucos fui percebendo que você faz isso por amor ao seu trabalho, claro que você quer ter seu talento reconhecido, mas acima de tudo você quer que seus fãns goste de suas musicas sejam elas strondas ou romance, e é isso que me faz ouvir BDS todo dia, posso não ser o Fãn número 1 mas sempre estarei fazendo meu papel de fãn, acopahar o BDS em tudo e apoiar todas as decisões que você tome. Parabéns pelas conquistas desse ano e que em 2011 a Stronda EXPLODA pelo Brasil e que todos os seu sonhos e se realizem e que tenha varias conquistas em 2011, fazendo show em todos os cantos do Brasil, inclusive outro show em salvador pois o outro, eu e muitos dos meus amigos não tivemos oportunidades de ir. Sucesso !

    ResponderExcluir
  21. @dryh_cardoso
    2011 com certeza vai ser muito melhor
    tamo torcendo aquii, correndo junto com vcs
    vamo quebra as fronteiras e estora por esse mundão a fora ;D
    familia BDS crescendo e se fortalecendo a cada ano qe passa, graças á Deus ! ... amo incondicionalmente ♥

    ResponderExcluir
  22. Cara o que eu posso dizer? Ta fod@ e muito verdadeiro... Eu te admiro muito Dieguiinho *-*

    ResponderExcluir
  23. escutava pouco a musica de vocês.. Mas depois que eu escutei mansão Thug Stronda e vi aquele clip, caralho aquilo mexeu ta ligado, foi tipo uma coisa que me inspirou ta ligado. Muito bom mesmo! parabéns pelo trabalho e ''vamo que vamo equipe xxt só mlk insano'' haha bom 2011 para vocês, tudo de bom mesmo!

    ResponderExcluir
  24. , você é foda carã *.*
    ti desejo toda felicidade desse mundo, e que no ano de 2011 o bds, stonda sem parar (6'
    amovocê s2.

    ResponderExcluir
  25. os fãs se renovam ... e eu sou um alucinado por vocês , é nóis . Strondando até o fim !

    ResponderExcluir
  26. Porra Thug, tamo junto cumpádi, tu é firmão, tu é cabuloso parcero, tu e o stronda são o que faz a música brasileira n perde o valor, voces que botam alegria e ao mesmo tempo putaria nesse país, é nois mlq, um dia ainda vou te conhecer ! abraaço, @lceni

    ResponderExcluir
  27. sempre ouvi a musica de vcs desdo começo de 2009. sempre botei fé que vcs cresceriam e estão crescendo cada vez mais , espero que em 2011 vcs façam muito mais sucesso , boa sorte.

    ResponderExcluir
  28. sucesso pra voce é o BDS , mereçem .

    ResponderExcluir
  29. lindoooooooooo *-* 2011 vai ser milhõooes de vezes melhor! te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  30. - Porra Thug Gostei das palavras parceiro,
    quando eu ouvi o BDS pela primeira vez, eu nem gostei muito, mais depois que eu escultei a música MANSÃO THUG STRONDA, virei fãzão da banda, Tenho uma vontade inorme de ir para o show de vocês, tentei ir uma vez, em FEIRA DE SANTANA, perto de minha cidade, mais por problemas de saúde nem fui, e agora sei que avéra muitas e muitas oportunidades pra mim ir em um show de vocês, Desejo ai muitos sucesso para vocês, e que DEUS continua sempre Iluminando seu passo, Abraços ai Parceiro, que esse 2011 seja repleto de realização pra vocês aiew.

    ResponderExcluir
  31. sucesso mano, você merece ;D e que 2011 seja repleto de novidades e coisas boas para todos.

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaah diego, que texto é esse ein kkk mandou!
    espero que 2011 seja um ano de muitas realizações pra você e pro leo, que tuuuuuuuuuuudo de bom aconteça pra vocês e você não pode esquecer de uma coisa: eu sempre vou estar do seu lado, se você precisar de ajuda eu sempre vou estar aqui, independente do dia e da hora eu te ajudo no que for!
    eu te amo mt s2

    ResponderExcluir
  33. Mnw o BDS destruiu esse ano *-* Muita banda que diz q é famosa por ser colorida ou por PAI famoso alcançar a midia mas nao tem nem 30 musicas isso é uma vergonha ¬¬'e o BDS alguem sabe como e´(8) Cada fã sabe como o BDS é , de coração e abrços ao maior MC de todos os tempos Mr. Thug *(L)

    ResponderExcluir
  34. arrepiei aqui, muito foda =)

    ResponderExcluir
  35. AMEI -q , quue 2011 venha pra STRRONDAR TUDO @.@

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Porra, pela primeira vez vi alguém falar da sua própria vida sem tá se queixando de tudo, nem querendo se matar :p Bem era sua fã e hoje fiquei mas fã ainda. *-*
    Acho que você merece muito sucesso, hoje e sempre. E com certeza 2011 vai ser um ótimo ano pra você! (nós todos). Amei seu texto e continue assim essa pessoas insana que todo mundo gosta.;p

    Por: Sophia Mendes.

    ResponderExcluir
  38. Muito bom. vc poderia ser até um escritor.Palavras bonitas ! Mas vc é muito foda como cantor. VC disse a grande verdade.tudo o que vc planta, mais tarde vai colher ! Grande beijo felicidades pra vc e muito sucesso em 2011 Obs: NÃO TENHA MEDO DE 2012 rsrs muah...

    ResponderExcluir
  39. Ameei dmz Dii.
    Vamo stroondar ♫


    por, mirellas.

    ResponderExcluir
  40. krl Thug.
    seu texto esta mt boom *-*
    um dia o BDS vai estar la em cima junto com os melhores pode apostar nisso (yn)
    apesar da midia não reconheçe o sucesso de voc's. você pode apostar que seus fãs NUNCA irão te abandonar. eu confeço não conheço o BDS a mt tempo, e nem sei mt da história de vocs, mais concerteza, ja amo de mais vocs e principalmente suas musicas *-*
    qndo eu vi você pela 1º vez no twitcam meu coração chego a dispara. krl Thug, eu teamo de mais. não vejo a hora do BDS estar em Ctba.

    Por: Aline C. dos Santos | @Niine_Santos
    apenas mais uma fã, adimiradora ♥

    ResponderExcluir
  41. Que venha 2011 que vamo stronda (8)
    Sucesso infinito para o BDS!

    ResponderExcluir
  42. vc e Demais Diegoo Te adoroo Mtu
    Bjuus de seu Fã querida!!!

    ResponderExcluir
  43. Caaara, o melhor texto que ja li! Juro !!
    Muito foda, tanto você como o BDS , ano que vem é nós na luta e pode ter certeza, vamos conseguir SIM!

    ResponderExcluir
  44. haha eu te assaltei fdp pau no cú, quer pagar de bandido, e foi roubado por min , leva cano na cara !

    ResponderExcluir
  45. que merda vou ter que escrever tudo de novo, num dá nada HAHA' (:
    meeeeeeeeu nenem *o*
    Caralho mew, tú é muito foda HAHA'
    Olha Diego, eu não te conheço pessoalmente mais eu sinto e falo de você como se te conhecesse a anos '-' HJSAHHSAHU' tipo, você disse de empresário milionário mais eu penso que se o BDS tivesse isso desde de cedo, talvez hoje vocês não estivessem onde estão; cara, eu acredito no seu potencial e boto fé na tua vitória, além do mais ela também é minha; Um sorriso no seu rosto ja me faz bem (:' fico muito feliz por você ter conhecido sua familia paterna, acho isso essencial na vida de um filho, especialmente na sua /sem puxar o saco HIHI' Olha, eu sempre botei fé, de que vocês iriam concretizar essa profecia que tanto você falava, que tanto era seu desejo. Eu acredito que nesse ano que se inicia você consiga ir muito mais além, e que suas composições iluminem a cabeça de muita gente, porque meeew tem gente que ta precisando disso ¬' caralho eu te amo demais e curto muito o BDS e pode ter certeza defendo vocês pra caralho, de pessoas que falavam que era fã e no primeiro erro te bota la em baixo, como uns amigos meus que faziam isso, não sou mais a mesma com eles por causa disso HIHI' posso perder eles mais eu prefiro ver um sorriso no teu rosto de agradecimento, de carinho :)' cara eu acho lindo essa atenção que você dá aos seus fãs verdadeiros, acho que isso faz parte do seu sucesso né, afinal o que seria de você sem nós HAHA' HSHAHSHAHUSHU' Olha, falando sério agora, por mais que as coisas tenham sido difíceis pra você esse ano, você foi vitorioso, você conseguiu encerrar esse ano com muita garra, força de vontade, com muito esforço acima de tudo, e cansaço as vezes, e as decepções que você teve caralho te fizeram muito mais forte para prosseguir. Diego, meu nenem de 20 anos ;s HSUA' eu te desejo tudo de bom nesse ano que está chegando, e que você consiga de coração mesmo, tudo que você deseja TUDO mesmo, e que nada te falte. Eu oro a Deus pra ele proteger você, por que eu sei que as coisas ai no Rio estão um pouco tensas né?!' Mais eu tô sempre pedindo a sua proteção, a do Leo .. e de toda a equipe né; e ele me ouviu por que esse ano você ficou doente poucas vezes e sua saúde está 1000 grau HSUAHH' e que saúde ein Dieguin ;x espero um dia participar dessas suas noites HAHA' e que toda vez que você saia de casa para fazer algo, independente do que for, voce volte melhor do que foi e muito mais feliz porque como eu disse um sorriso seu é a minha alegria é o combustível pra eu sorrir também ><' cara, eu te amo pra caralho e sou sua fã mesmo (: espero poder um dia te abraçar e chorar ouvindo sua voz ( ao vivo claro, por que eu já choro ouvindo ela nas musicas :s ).
    Te amo muito, e desejo tudo de bom sempre, um super beijo e TU É FODA demais, sipã @kesyananii_ s2

    ResponderExcluir
  46. eu me considero maior fan de BDS admiro o grupo todo e eles vão fazer um sucesso do karai ainda esse mundo da volto a midia vão ter q engolir eles . eles nasceram pra isso pra cantar pra strondar ...

    ResponderExcluir
  47. sinto muito orgulho de você meu nenem >< ; BDS sempre s2'

    ResponderExcluir
  48. fico muito foda Thug , (;

    mais é assim msm os empresarios querem os coloridos , eles querem todas essas bandas de rockzinho , power pop . Isso é imbecil voces tem talento pra caralho muito mais que muitos ae . a midia nega voces pelo simples fato de fala sobre mulher , sobre sua vida , ( por ter palavrão na musica )quem nega voces são uns babacas , tem uns maluco que curte Eminem , 50 Cent e ta zuando vocês por causa de musica por causa de clipe , parece que nunca viu uma letra deles traduzidas , tipo as do 50 cent fala basicamente a mesma coisa que as de voces , e tem cara falando isso ai não é musica não é Rap , pal no cu de quem fala isso , que escuta rapper internacil e nao conhece a letra do cara , VALEU !

    BDS vai subi , fé Thug você eo Stronda tem talento !

    @kaahue

    ResponderExcluir
  49. confesso que parei de ouvir suas musicas , por causa que sempre achei que só queriam ganhar fama dinheiro , e que se foda as outros , sempre achei que voces nem ligavam para o que cantavam , era mais para se achar . mas agora que acabei de ler o que voce escreveu sobre seu 2010, eu pude refletir e ver o quanto é errado jugar as pessoas sem ao menos entender o lado delas , e vi que voce nao faz isso só para se mostrar e sim porque gosta disso, porque isso é muito importante para voce e voce faz com muito amor .*-*
    #cara só queria te falar : parabéns , me desculpe por certas enjustiças com a banda ou grupo musical nao sei , desejo a voces um feliz natal e que 2011 seja bom para voces , que todos os seus sonhos se realize *-* bjs ;* , s2

    ResponderExcluir
  50. Otimoo texto Parabééns !!

    Que o BDS cresça cada vez mais!

    Tamoo juntoo familia Bds!



    Amoo BDS (L*!

    ResponderExcluir
  51. cara simplesmente impressionante!
    torço pra que em 2011 possa ser muito melhor que 2010 pois você é capaz! boa sorte s2

    ResponderExcluir
  52. Perfeeito poow. eu tenho ORGULHO de falar qe eu sou fã do BDS *--*

    ResponderExcluir
  53. naa boa caraa tu merece tudo isso e muito maais , acompanho o bonde da stronda a muito tempo e vo ta sempre ae ... moro em içara - sc poor isso nunca fui em um show de vocs mas to sempre ae acompanhando voocs .. e é isso BDS ate o fiim leek !!! que venha 2011 !!!!!

    ResponderExcluir
  54. Não precisar falar mais nada né. FODA!

    ResponderExcluir
  55. TU E FODA PARCEIRO '

    #FAMILIABDS

    TAMO JUNTO AE'

    ResponderExcluir
  56. porra foda de mas dieguinho , mas pode quer que nunca irei te abandonar vio iidolo *--* agradeço muito a deus por ter te conhecido aq no recife te amo amor além da vida que o nosso 2011 seja melhor que o 2010 e espero que vc venha muito mas vezes para recife . te amo <3

    ResponderExcluir
  57. Raapaz, Diego bootou pra láa nesse texto. '-' que faça minha as tuas palavras. o Bds só tem a cresçer mais e mais. Boa Sorte a vocês. ee TAMO JUNTO AE' +1

    ResponderExcluir
  58. Thug, Você é foda ! com essa palavras. tudo de bom;.]
    @_mayrasiilva

    ResponderExcluir
  59. como vc disse tudo é empresario cara, onde restart é melhor q bonde da stronda? os caras cantam mt mal e nao tem letra, mais rlx q vcs vao ter todo sucesso q merecem, e bds nao é modinha é estilo de vida (Y @leandroguedess

    ResponderExcluir
  60. puts foi massa , mais falando nessas doideiras ae , qualquer rima agora sai ! mansão thug stronda no estilo AMERICAN PIE ! AUSHUA ; vLw jhow !

    ResponderExcluir
  61. Mt fódaam , qe venha 2011 .

    @AndreyTopini

    ResponderExcluir
  62. INFELIZMENTE A MIDIA COMANDA MUITA COISA, MAIS O BDS CONQUISTA FÃS VERDADEIROS QUE NAO ABANDONAM E QUE FARIA TUDO PRA DIVULGAR SINTO PRAZER EM DIZER QUE CURTO MAIS BDS DO QUE QUALQUER UMA E DEFENDO BDS COM TUDO

    ResponderExcluir
  63. muiiito fodah. thug ! :)"

    ResponderExcluir
  64. Booom eu nem tenho palavras pra comentar e pra discrever o amor que sinto por vocês ! cara , a cada dia cresce mais esse amor em mim , só sei que é dificil explicar mais maravilhoso de sentir
    .. sei que quero senti-lo pra sempre & sempre , a arte de strondar corre solta no meu sangue ♪ a vida sorriu quando vocês chegaram ♫ o amor que sinto por vocês nunca sentir por ninguém , e acho que nunca vou sentir por ninguém , é amor além da vida *-* o meu mundo a minha vida se tornou melhor quando ouvi pela primeira vez vocês cantarem , quando vi videos de vocês , quando fui no show de vocês pela 1ª vez então , cara não tem nem explicação não tem palavras nem atitudes para explicar e só esse ano consegui realizar meu sonho que era ver vocês bem de perto , poder abraçar , beijar e dizer poucas palavras de muitas que eu queria e não pudi dizer pois se eu ficasse ali acho que vocês iam até dormir ashuahs , mais na boa esse sentimento e o mais puro e verdadeiro de todos que eu senti até hoje , e quero dizer que vocês são mais que T U D O na minha vida *-* e Diego o abraço que você me deu nunca , mais nunca mais vou esqueçer , foi o momento mais marcante e mais esperado da minha vida que nem tenho condições de explicar UM FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO pra você , e que tudo se realize , que a stronda cresça cada vez mais e que a stronda nunca deixe de strondar *-* porq sem vocês pra mim não tem sentido viver ♥
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA Dieguinn te vejo em Búzios dia 31/12 ? tomara que sim heein , te espero lá EU AMO MUITO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  65. VOCÊ É O CARAAA ! VOCÊ SO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  66. Eu represento a stronda de coração e esse ano de 2010 o que me deixou mais orgulhoso da mídia foram os lances novos do BDS ex: vídeos, músicas novas e as parcerias. Se continuar assim em 2011 acho que vai longe.. e eu acredito em vocês, e pensa pelo lado bom VOCÊS CRESCERAM DEMAIS, lembra desde o começo cara que as bases ainda eram gringa e pá. E hoje tão ai firme e forte fazendo o som de vocês e todo mundo curtindo! Tudo de bom pra vocês em 2011, quero ver BDS arrebentando cara..

    ResponderExcluir
  67. bds é foda ! e nunca vai cair (yn)
    todo mundo ta junto com vocês *---*
    feliz natal tudo de bom, amo você de coração s2

    ResponderExcluir
  68. pooow Thug tu e phóda cara aqui em Brasilia quando você feso show aqui , se você se lembra eu fui o unico qui comprei a blusa XXT , as blusas são loucas de mais cara você vai ganha o troféu toptvz se não ganhar vai ficar entre os três primeiros dependendo de miim (YN) qui venha 2011 qui vennha a midia qui venha todos , a Familia ta preparada pra aguentar tudo isso com vocês ! quem é verdadeiro vai ta siim ! espero que você veja isso !

    ResponderExcluir
  69. pooow Thug tu e phóda cara aqui em Brasilia quando você fez show aqui , se você se lembra eu fui o unico qui comprei a blusa XXT , as blusas são loucas de mais cara você vai ganha o troféu toptvz se não ganhar vai ficar entre os três primeiros dependendo de miim (YN) qui venha 2011 qui vennha a midia qui venha todos , a Familia ta preparada pra aguentar tudo isso com vocês ! quem é verdadeiro vai ta siim ! espero que você veja isso !

    ResponderExcluir
  70. pooow Thug tu e phóda cara aqui em Brasilia quando você feso show aqui , se você se lembra eu fui o unico qui comprei a blusa XXT , as blusas são loucas de mais cara você vai ganha o troféu toptvz se não ganhar vai ficar entre os três primeiros dependendo de miim (YN) qui venha 2011 qui vennha a midia qui venha todos , a Familia ta preparada pra aguentar tudo isso com vocês ! quem é verdadeiro vai ta siim ! espero que você veja isso !

    ResponderExcluir
  71. Diego Raphaell Villanueva
    Mister Thug
    Fodaaaa
    eternamenteee Bds

    ResponderExcluir
  72. parceiro, vou mandar um som elogiando voces, assim qe compor mando link,
    voces realmente sãoo a Evolução da Stronda,
    Estilo próprio é o qe domina, pra qe copiar se o da gente é o qe predominah ;)

    ResponderExcluir
  73. Amo vcs... e em 2011 vamos estar juntos strondando novamente...


    bjos

    ResponderExcluir
  74. oiii... Queria muiiito q vcs viessem pra cá da aqle show q so vcs dão....
    vem pra bh.....
    esperamos por vcs♥

    ResponderExcluir
  75. ( Marcel) { Thug Oliveira )


    Aê Thug....

    Pra mim essi 4 anos do BONDE DA STRONDA foi tudo mannow..

    muito FODA curto muito vc's !
    manda um som bem loko...

    pra as pessoa que mim conheçi sabi que PAGOU PAU mermu aiiii...

    unz parçeiro falla coisa que EU PERDI AMIZADE
    por o povo falla MAL DO BDS...

    EU sempre to de coração ouvindo o som
    mando pra galera .
    [aaaaa] minha Mãe sabe até CANTA umas musica!

    ella se amarra no som que vc passa.
    ella mandou eu pinta o cabelo pra fica pareçendo vc.

    "Póis Eu Amo Tanto Que Eu Fasso Que Essi Amor Vai Ser Posivel"

    ai mannow um salve aii do CORAÇÃO.
    tudo de bom pra vc e a galera do BDS!!!

    [aaaa] naum posso esqueçer do meu PAI

    haha elle fallouw que eu to ficando SURDO POR ESCUTA BONDE DA STRONDA...

    um salve de coração pra vc Mr.Thug♥

    ResponderExcluir
  76. Own bê . Vooc ser d+ ! ele broca mlk Beijaao aamr

    Pazz , Saúde , Alegria , Eh mtt Ammr !!
    Feeliz natal bezinhoo concerteza os verdadeiros vao prevalecer ee eu sou moow fã do Bds a 4 aanos e nao abandono por nadaa ! eh noiz qi taa aamor 5 beijoooes Te aamo <3

    ResponderExcluir
  77. diego tu é foda, eu te desejo toda a felicidade do mundo, e sei que em 2011 bds vai ficar potente. mas eu como fã, nunca deicho ou vou deichar de acreditar , no sucesso de vocês, vocês mereçem e sabem disso. eu sei que você nunca vai desistir da bds, e por favor eu nem quero. como você tem um amor por essa banda como todos nós fãs alucinados da bds. enfim, ano que vem é so sucessoooooooo! eu amo muito vocês, e sei que esse ano de 2011 vai ser emocionante. beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  78. que texto foda cara, te desejo todo sucesso do mundo Diego, eu como fã fico orgulhosa em saber que o bds ta crescendo. Eu não sou fã numero 1, conheci bds em 2009 e me viciei na suas músicas, para mim significa uma fã completamente fiél, e feliz por tudo o que você se tornou, Sua música entrou e fez parte da minha vida de forma inexplicável.
    Assim como alguem me indicou o bds, eu indiquei para muitos amigos, á 2 dias atrás indeiquei para um colirio a música "a profecia" ele divulgou para todos seus amigos uahuahua.
    Parabéns rapaz, você é foda! Quando vc voltar pra Manaus, eu juro que eu vou te conhecer.

    ResponderExcluir
  79. CONTINUA NA FÉ DI, TUDO NA VIDA MUDA, OU MELHORA, VAI NA LUTA, QUE EU TE APOIO, E ADMIRO BASTANTE, VOÇE É FODA!
    é nóis família BDS ! ;)

    ResponderExcluir
  80. puta que pariu ... muito foda esse seu texto.. sou fã d vcs há muito tempo nao vou disser q desde do começo pois nem conhecia vcs... mas depois que um amigo me mostrou suas musicas posso entender oq vc quer passar e nao é só uma bandinha querendo aparecer e criar modinhas isso é coisa pra fracos! Uma frase pra 2011 "Verdadeiros são aqueles que na vida vão subir!"
    Sempre estou acompanhando você e toda a famili BDS e tentando me atualizar d tudo q rola e sai d novo sobre a banda.
    Queria q Você ou o leo pelo menos alguma vez me respondesse no forms ou no twitter ner.. @MariianaNuunes

    E acho q vc deveria fazer a ultima twitcam do ano ... oq vc acha?

    bjs Amo Muito Vcs!!!

    ResponderExcluir
  81. Poe Diego, tomara que 2011 vcs estourem sim, e possam vir pra show em minha cidade, fiz até comunidade no orkut pra q viessem "queremos bds na expocruzeiro 2011", tomara q dê certo!

    Playsson Raiz aki Lek, desde 2007.

    Abrasss

    ResponderExcluir
  82. Na boa, esse texto foi lindo *o*
    eu vou matar oo cara qe apontou aa arma pro Diego 'haha.
    ee outra, eu nn concordo MESMO quando ele disse que BDS nn tá fazendo oo sucesso que tava fazendo antes, algo assim '
    pa , aqi em BH ér mais modinha que restaart viu !? (y'
    aaa, ee 2011 tem que ter MUITO show aqi , aa galera tá looooca já
    beijos'

    ResponderExcluir
  83. Man, concerteza 2011 vai ser melhor que 2010 !
    Muita gente esculta seus sons, que pra mim servem de inspiração.Já ta bombando, e irá bombar mais ainda (yn)
    E tem que fazer shows em Sao Paulo,Sao Paulo.
    Um abrass pra você, tudo de bom

    ResponderExcluir
  84. voce falou tudo, e cada vez te adimiro nao so você mais como Leonardo tambem, BDS so tem a cresçer e que venha 2011 com mais sucesso , saude , felicidade, e muito som para todos os que amam bds , e EM BREVE se deus quizer BDS EM FORTALEZA, todos aguardam, beijos e vamos ter um otimo 2011 !

    ResponderExcluir
  85. caraaa assaltado :S vich ai num viraaa mais de boa o importante é que tah vivo vom saude xD mt sucesso em 2011 e isso ai cara feliz ano novo

    ResponderExcluir
  86. eae pessoal vamos votar la http://toptvz.com.br/bonde-da-stronda da uma força ae , bora fazer o BDS ganhar essa parada ae ! Pedro

    ResponderExcluir
  87. falou tudo diego s2
    2011 vai ser muito melhor que 2010 (yn)'
    e o bds vai ter muito sucesso !

    obg por existir, meu mr. thug sz

    ResponderExcluir
  88. Parabéns Thug Isto que Voce fálou ai é verdadi Porq Muitos ficão criticando o Stilo de Musica de som de outrás pessoas e tál sem Ao Menos Saber a Historia e tál que tiverão que Pássar Pára Chegar Até onde estão saks"Párabéns Mesmo Pelo Bds Eu Tmb Meto Um Som e Sempre To Ligado No Som de Vocs deus do Inicio e tál sempre ficáva ligado no Bds Deus quando as Musicas éra Gravada em cása e Etc Párabéns MeSMO Pelo Sucesso ai e que 2011 seja sô de Alegria a Vcs"Porq o Résto é Résto Nois Abração e Vcs ai"

    ResponderExcluir
  89. Te amo Dieguin,que ano que vem seja mto mais strondação!Fé e positividade desejo a vc de todo o meu coração.;Te amo mto♥

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pelas tuas conquistas em 2010 e tudo de muito melhor em 2011 para você !

    ResponderExcluir
  91. Cara vocês, são ótimos muito sucesso para vocês sou de sp e fã de vocês Que 2011 seja bem melhor que 2010 , abraço !

    ResponderExcluir
  92. Diego, aprende que você é uma estrela de luz própria, você nao precisa de flash's de câmeras e refletores em você pra fazer sucesso, você emite a sua própria luz, que é a sua rima. Posso dizer talvez que sou sua maior fã, porque conheço teu trabalho desde o começo, das bases gringas.. até hoje só pude ir em um show, mas virei o mundo pra ir nesse show, chorei na entrada porq perdi dinheiro, e acabou faltando pro ingresso, o segurança com pena me deixou passar, e quando eu entrei, eu ajoelhei e chorei mais ali, eu tava ali dentro, e ia ver vocês, nossa, meu maior sonho realizado, ter ali na minha frente vocês dois cantando... fiquei 10 horas em pé, 2 na fila e 5 la dentro já, até voces chegarem e o show começar. Não sei descrever o que eu senti quando escutei todo mundo gritando ; ELES CHEGARAM... vi a porta abrir, a intro começou a tocar, e eu paralisei, era você ali, na minha frente, eu grudada no palco, eu chorava tanto que até o segurança falou ; minha filha, nao acabam suas lagrimas nao? tá chorando desde a hora que chegou... estupidez dele, que não deve saber como é ver um sonho se realizar. Te agradeço por ter escrito e gravado as musicas que me fazem pensar, me fazem rir e chorar, obrigada pelas suas palavras, e te peço; não deixe que os fracos te derrubem! desculpa por esse comentario tão imenso, mas nao poderia deixar de escrever isso...sempre quis que você soubesse o que eu sinto,penso e acho sobre voce. te amo demais! /@nathalye_d

    ResponderExcluir
  93. Caralhoooooo que foda
    me diz que você tem msn

    ResponderExcluir
  94. Ha cara, tipo assim, BDS é a melhor banda que eu ja ouvi , curto mt o som de voces , não fico um dia se quer , sem ouvi-los
    admiro voces pra caralho e assim , sou fãzaço memo tligado ? então diego tu disse que ouviu Restart tocar na argentina parceiro não vai tocar muito não daqui uns dia tu vai tar dando uns rolé por ae e em todo canto que tu for , onde tu chegar , sabe oque que tu vai ouvir ? BDS parceiro !
    Na moral , pros ex-fãs que curtiam voces e que pensaram que BDS seria apenas a moda do momento , e como a galera toda ta vendo que isso não é verdade que voces foram e ainda são é a mesma coisa Restart tlgd ? a galera ta curtindo , mais é só uma moda do momento cara , Bem diferente de voces , que tipo assim voces chegaram pra ficar ta ligado ? Voces são foda , e assim to com voces sempre , BDS na veia e sempre stronda na mente . É NÓS FAMILIA !
    Há sim, nada contra os coloridos , claro. ;p
    Po voces depois de Deus e do meu Pai , vocês são os caras que eu mais admiro vlh .
    desejo tudo de bom a voces tlgd ? e vamo strondar , vamo eternizar , cantar stronda music a a nossas vidas acabar .
    wrol !
    GustavoA.

    ResponderExcluir
  95. Nossa com palavras verdadeiras tocam a gente !
    gostei muito do que eu li .
    Desejo tudo de bom pro BDS,pois esses sim merece.

    STRONDA É ARTE !

    nikki

    ResponderExcluir
  96. maluco
    vc escreve demais! ahahauhahu
    tenho saudade de tanta coisa... tenho saudade de esperar seus programas de sábado na RS, mas quase NUNCA ouvia! nunca entrava ahuahuha
    torço por vcs demais... tenho minhas letras tbm, deus nao nós deu esse dom a toa! :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  97. não são textos e textos q vão mostrar o q eu sinto por voces, pelo BDS, eu só posso dizer que amo e boa man, ñ tenho mais nada pra falar, eu só sinto, e o q eu sinto aqui dentro de mim é verdadeiro ♥__♥ já chorei pelo bds, já sorri, já gritei, já fiz tantas coisas pelo bds, e ñ me arrependo de nada, já briguei, chinguei, apontei o dedo a cara de quem tava falando mal, e disse pra nunca mais falar assim do BDS pq sinão o baguio ia fica looko ;@ u.u porra, é minha vida, meu destino, eu AMO, eu mato, eu morro pelo Bonde da Stronda!! é isso :D s2

    ResponderExcluir
  98. noossa choreii paka's aque
    muiito liindo amor
    podii ser escritor também
    é isso mesmo amoor muiito lindo .
    tamos sempre ae quando precisar voce pode te certeza que terá muuita gente verdadeira pra te apoiiar
    muiito lindo

    ResponderExcluir
  99. Cara Vc é Muito foda
    BDS Até o fim é Nois irmão

    ResponderExcluir
  100. eu tinha apenas 12 anos hoje tenho 16 e o meu amor e o orgulho só cresce por você !
    te amo diego e muito obrigado por me fazer sentir viva só por ouvir sua voz s2
    bjs @daphneroxy .

    ResponderExcluir
  101. diego , cara bds ja não é mais so uma banda, não so pra mim, mais eu tenho ctz que para todos os verdadeiros, é um estilo de vida, por isso cara. eu estou aqe querendo lhe informar que eu vou postar isso no meu blog.[renneraguiar.blogspot.com] ae casa vs não goste ou goste, se puder comente pra ver a sua ideia. (y'
    vlw . é nois irmão.

    ResponderExcluir
  102. Aaah 2010 pra mim não foi muito bom, mais me orgulhei muito de ver que o BDS não é modinha que dá e passar, fiquei muito feliz quando ouvir voce, Diego e o Leo com a música "tic tic nervoso" tocando na malhação, me orgulhei de ser fã de vocês, e só de poder falar pro meu irmão, que não gosta de voces, e que falava que isso ia passar, eu me orgulhei de poder falar pra ele: OLHA O BONDE DA STRONDA AI, TOCANDO NA MALHAÇÃO uma "novala" da rede globo que só quem é bom mesmo consegue atuar ou cantar,olha a modinha que voce disse que não ia durar onde chegou,eles estão na GLOBO. fiquei muito feliz quando ouvir "mansão thug stronda" e vi que voces estavam evoluindo cada vez mais e também fiquei muito feliz quando vi que vocês fizeram uma grande parceria com o Mc catra o idolo do funk brasileiro e também com o maior dj do brasil o Dennisdj e fique muito ansiosa pra ver o vidio clip e quando vi adorei, não parava de assistir e falando nisso acabei de ver, sempre que eu vejo e uma nova emoção, uma nova alegria, fico muito feliz por ver que aqueles meninos que eu comecei a escuta no dia 25 de dezembro de 2006 quando escutei gostei de cara, e logo peguei meu Mp3 e passei todas as musicas do BDS que tinha no pc do meu primo, e dps daquele dia voces se tornaram meu VICIO, e eu me lembro como era tudo diferente, e vejo hoje como voces EVOLUIRAM e fico muito,muito feliz mesmo, por ver onde voces estão, por fazer parte dessa história, por ver que o trabalho de vocês não foi em vão, e ver esse reconhecimento de todo mundo, me deixa muito feliz, ver que o vidio mansão thug stronda tem mais de 5 milhoes de visualizações, me deixa orgulhosa de ser fã de voces, e eu tenho certaza que voces ainda vão crescer muito, vão esta com clip na multshow, vão conseguir um empresário que aposte em voces, e eu sempre vou esta aqui torcendo por voces. não sou aquela fã que fica escrevendo milhoes de cartas, mais pode ter certeza que eu sou VERDADEIRA, porque tem tanta gente idiota que fala mal de voces e se dizem fã, falam que voces estragam o rap nacional, tantos colegas meus que falando isso,meu irmão fala isso, mais eu brigo, discuto e falo: vocês ainda vão ter que escuta muito eles, porque eles vieram pra FICAR e voces vão ter que aturar. e como voce sempre diz Diego É NÓS FAMILIA, TAMO JUNTO SEMPRE s222

    ResponderExcluir
  103. Poow Thug 2010 foi piica mas podia ser melhor concordo com vc, pow espero que se lembre de mim cara, sou teu fã pra crl curto seus sons, espero que um dia podemos Compor uma musica AVAÇALADORA juntos cara, um dos meus sonhos eah cantar ctg e que BDS eternize, pq a vida eah pra muito THUG, Abração ae espero que um dia tu lembre de mim no show que tu fez aki em Petrópolis que falei ctg e com o Léo, Toda fama pra vc cara , PedroMonken ake (Y'

    ResponderExcluir
  104. tomara que você veja isso porque fui tentar te adicionar no msn mas me disseram que você so adiciona quem você conhece e você não me conhece mas se caso ler isso saiba que sou um grande fã seu desde que começou a cantar se quiser me adicionar no msn meu e mail é eduardo_surf123@hotmail.com se ler isso apesar de não me conhecer me adicione pra gente conversa e se conhecemos Diego Rαphαel Villαnuevα

    ResponderExcluir
  105. oi queria saber quantos anos vcs tem

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. fé em voces que vao conseguir vencer qualquer coisa, e cada vez mais voces conquistam mais pessoas pelo brasil... lembro de quando comecei a me interessar por BDS, em 2007 mais ou menos por ai, eu nao conhecia tanta gente fanatica como hoje existem milhoes. Vocês são fodas, chegaram devagar, conquistaram com sucesso e mudaram tudo na vida de seus fãs e pra melhor! Tmb tenho esperanças que um dia vou conhecer vocês, é. Esperança não é a ultima que morre para mim, por que minha esperança nao acaba nunca. Amo demais voces, mtmt mesmo! sucesso, fama e tudo de bom. Texto zica! parabéns Diego. ♥

    ResponderExcluir
  108. rsrsrs naum conhecia o BDS mas confesso que foi a,or a primeira vistaaaaaaa até tatuei um BDS pra mim né rsrsrsrs curto muito o som loco de vz ta ligado, vcs são super duper simplismente ameiiiiiiiii o som e to ai curtindo de montão vcs aaaa pra naum esquecer o Diego é o maior filéeeeee gatozo pacas bjimmmm BDS e XXT

    ResponderExcluir
  109. você sempre vai fazer parte de mim, mesmo que eu nunca te conheça! te amo mt Diiego ;/

    ResponderExcluir
  110. meu lindo vcs tem face??
    queria entrar em contato com voces sobre show.
    Brigada bjo

    ResponderExcluir
  111. Diego Raphael, não tenho palavras pra expressar meu amor por você... Voocê pra mim é "o cara"; Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quanto escuto suas musicas, Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim curtindo seu som .
    Declarações, por você não teram fim (8)' . EU TE AMO MUUITO MR.THUG... Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ! ♪

    ResponderExcluir
  112. Tiipo vei sou apaixonada por vooc nao como THUG mais sim como Diego Raphael Villanueva:)Goosto tanto de vo6 quero veer um show de voces aqui em Braasilia.Vai ser o maior sucesso eu voou amar e voou pedir pra subir no palco e te dar um beijao.Voce e o Leonardo sao tudo pra mim.Um show aqui em Brasilia merecemos uma graça dessas.Me liga 06192507370 aii vai ser o maios prazer.Tipo noossa musica e Tudo pra mim.>.< Beijinhos.Sempre aqui s2 Raphael Villanueva meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  113. Jaqueline Villanueva Schulz meu nome mudei la no cartorio.ahuhuahauhu'Quer dizer pretendoo....>.<

    ResponderExcluir
  114. rafael 2012 os playson curti dois mil e doze bsj xxt xxt

    ResponderExcluir
  115. nao tenho nem palavras quem e playson sabe xxt que nao e come pueira ss.... rafael xxt bsj plaison.... ??????? moro........

    ResponderExcluir
  116. vc sem pre vai vazer parte de mesmo que eu ti conheço xxt xxt xxt xxt .....playson rays morrrroooo xxt so quem e playson

    ResponderExcluir
  117. , tiipo ' teeamo véi paacas #
    seei lá chegoo doo nada ee jaa se tornando TUUDO :/
    - haha , vergoonha faala , mais nuuunca penseei que euu iria mee APAIXOONAR ' poor uma pessoa que neeim sabe que eu existoo rs' ee XOOORA ' só dee escuutar as músiicas, ler post, ver footos .
    pooor: Miscelen Matarazzo # amoo mt Diego Thug

    ResponderExcluir
  118. Saudades desse tempo.

    ResponderExcluir