terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha Voz , Minha Vida













isso aqui parece um sonho , enxergado de lá
acham que eu cheguei do nada , que a moda vai passar
de lá você nao vê , nem sabe o que é um dom
falar que canta é muito fácil, se tu nao vive teu som

além de acreditar , além de tomar sua vida
não foi tranquilo não , foi com muita correria
sem um show , sem contato ,reunindo minhas dores
eu fui humilhado ,por fracos produtores

e eu vou fazer o que? , se eu escolhi isso pra mim
enfrentei os fanfarrões que queriam ver o fim
brindei com meu irmão e fiz ele jurar
que essa porra vai crescer e geral vai se calar

no mar eu incorporo poseidon com meu dom
de compor de fazer minhas rimas virarem tom
acho bom vocês se renderem enquanto tem tempo
mais tarde vão cair e suplicarem o lamento

e aí daqui pra frente o canto vai ser melhor
rumores só de amor eliminando o pior
e só , isso que eu peço pra Deus iluminar
isso é a minha vida , minha vida é vim cantar

aqui com vocês eu imagino uma cerimonia
eu dito a filosofia que cura a minha insônia
mil noites sem dormir , serviram e eu to aqui
mostrando que o bds não é merda pra nego ouvir

irmão , hoje é o dia de virar um guerreiro
meu pacto é com Deus e com todos verdadeiros
os primeiros que me ouviram mais tarde vão se orgulhar
e vão saber o que é ser raiz somente no olhar

o ar que respiramos infelizmente tem o mal
mas o mal vive abaixo do meu bonde universal
que canta pra todo mundo , alegra a quem quiser
nada vai me derrubar , os verdadeiros são de fé

de pé eu ficarei quando todos me esquecerem
lutarei,libertei todo ódio que vocês verem
do meu quarto vi cartazes,mensagem positivas
será que daqui há uns anos continuarão ativas?

questão que eu nao me prendo,nao tenho essa bolação
porque eu não faço por dinheiro ,eu faço de coração
se fosse pelo dinheiro , as chances eram impossíveis
prazer na minha profissão , é ver vocês felizes

foram lagrimas caindo do meu rosto eu não esqueço
dia 8 de dezembro eu marquei o recomeço
se chama a profecia que Deus jogou pra mim
e ele disse que meu dom nunca vai chegar ao fim

ilimitada inspiração pra compor o que eu faço
isso nao é mais musica , isso é um desabafo
pra todos que não acreditam aonde eu vou chegar
quando esse som tocar , você vai se arrepiar

não acompanho a tendência,a moda,o que for
eu tenho a minha essência,meu dom com amor
mas se deixar criticam o vento , "mó" confusão
mudança de estilo não é o mesmo que evolução

é , a correria fez a vida me moldar
me tornar mais de pedra e sempre desconfiar
os fatos vao comprovar,minha memória vai gritar
se algum dia eu pensar,realmente em me entregar

a estrada é sempre longa,os parceiros tao sempre perto
mas no peito eu sou real,meu sentimento é deserto
eu enxergo muito alem , acabo vendo o que nao existe
culpa da desconfiança que impede que eu exite

acredito em tudo que posso e até no surreal
a esperança nao é a que morre e sim a imortal
meu medo com o destino é dele surpreender
pois nao ha dor que o sono nao consiga vencer

eles adoram me xingar,e falar que isso é moda
e o meu suor? e o meu esforço? vai tudo embora
na real parceiro , as vezes da vontade de perder linha
chama do que tu quiser , mas nao me chama de modinha

minha voz , minha vida
a cabeça erguida
minha vida , minha voz
meu bonde é nós

17 comentários:

  1. @jeancharkizin porra q musica crl foda a letra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns,criticas só nós fazr crescer e acreditar que vamos vencer!
    to com você desdo comçeo se fosse modinha você já eram, mas não estão até aqui fimre forte pra qualquer trovões e ventos

    ResponderExcluir
  4. Diih, se puder qualquer dia desses, faz um post aqui no seu blog, sobre onde, como, quem voce se inspira tanto, se tem ajuda dos amigos e tals. beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns Diego , tá foda de mais . A 4 anos com BDS e sei de todo esforço de vocês .

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a música, além de ser verdadeira!
    Te amo Dieguinho, muito sucesso sempre! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu te amo Dieguin,a profecia fiko FODA.FUI no show de MANAUS e foi PERFEITO♥Sou akela menina ke fiko no HOTEL COM VCS ATE IREM EMBORA!

    ResponderExcluir
  8. Ow esse ano vc's não fizeram musicas...
    Ó suas musicas são de arrebentar Maneiro

    E essa dai é pica mesmo
    ;D

    ResponderExcluir